Primeira Sessão

452 38 0
                                    

Elisa


Duas semanas se passaram desde que fui aprovada no meu teste para renovar carteira. Esses últimos dias foi muito tenso. Tanta coisa aconteceu na empresa que resultou até na dispensa de um funcionário. Já eram 07:00 da noite quando saio do trabalho. A loja que abrimos está se saindo muito bem. Vendemos bastante mercadorias e as pessoas se tornaram clientes V.I.P.

Entrei no meu carro que havia compra há cinco dias e estava adorando, procurei meu celular na bolsa e encontrei  o papel do consultório da doutora Patrícia.

Patrícia.

Ela era linda e eu realmente havia me esquecido que ela queria falar comigo novamente. Irei passar lá amanhã para agendar um visita. Eu não sei o por quê , mas só de ver ela novamente já me deixa animada. Eu havia ficado com uma menina antes e foi muito bom, mas depois de um tempo namorei com um rapaz na faculdade que só trouxe arrependimento em minha vida. Eu quero ver ela de novo. Seu perfume era perfeito. Sua voz. Sua pela branca e seus cabelos pretos me encantavam.

Droga.

Não posso pensar nessas coisas. Sai de meu transe e passei a mão no rosto, logo liguei o carro e fui direto para casa descansar.

Passo amanhã depois das 04:00 da tarde no consultório dela.

...

No dia seguinte resolvi ir até lá e marquei uma sessão. A loira se chamava Mary e era muito atenciosa. Esperei na cadeira até que a outra pessoa terminasse. Depois de meia hora termina e quem eu vejo na porta ?

Ela.

Era linda e quando me viu soltou um sorriso de lado. 

Ela estava envergonhada ? Não pode ser.

Ela balançou a cabeça dando a impressão que era pra eu entrar. Passei pela porta e voltei à sentir aquele cheiro maravilhoso.

Puta que pariu. Ela era demais.

- Sente-se Elisa.

Me sentei no sofá de três lugares e ela veio logo atrás sentando na poltrona em minha frente. Cruzou as pernas, e que coxa! Passou o dedo indicador pelo lábio de cima e sorriu.

- Bem Elisa...como se sente hoje ?

- Estou bem doutora. E com você ? - ela endireitou a postura e respondeu que também estava.

- Você sofre algum tipo de ansiedade ? - perguntou.

Respirei fundo. Seria uma longa consulta.

- Sim doutora. Às vezes eu dou umas crises, mas melhorou bastante desde que voltei para cá.

- Quero que me conte tudo. O que você está sentindo nesse momento ?

O que estou sentido nesse momento ?. 

Se você soubesse doutora...talvez nem olhe mais para mim.

- Elisa ? - ela me tirou de meu transe . - Ouviu o que eu disse ?

- Sim! Eu estou me sentindo bem hoje.

Mentira.

Eu estava sentindo uma vontade de agarrar ela. Isso eu estava sentindo.

- Que bom! - sorriu.

Depois de uns vinte minutos a Mary bate na porta...

- Com licença... Patrícia ? O tempo está começando à se fechar... posso sair um pouco mais cedo? - ela disse com apenas a cabeça na porta.

Querida PsicólogaOnde histórias criam vida. Descubra agora