Ciúmes pra quê ?

249 28 0
                                    

Elisa


Eu acordei e ainda eram sete e meia da manhã, Patrícia ainda se encontrava dormindo. Me levantei e fui tomar um banho pois quando chegamos de viagem eu já fui direto ir dormir de tanto cansaço. Minha barriga estava fazendo barulho, eu estava faminta. Me despi e entrei no chuveiro e a água quente escorria pelo meu corpo. Aquela sensação era a melhor de todas. Joguei minha cabeça pra trás e deixei cair mais ainda a água. Me ensaboei e enxaguei, fiquei mais alguns minutos depois que terminei. Peguei minha toalha e voltei para o quarto. Estava frio e então optei por uma calça jeans preta e uma blusa de manga longa rosa claro, tênis era um all-star preto e como sempre, meu colar favorito não podia faltar. Penteei meu cabelo e logo fui até a cama acordar a Patrícia, a mesma resmungou e se virou para o outro lada da cama. Desci o elevador e fui em uma cafeteria que havia do outro lado da rua, era bem perto. Pedi um cappuccino e um café Mocha pra mim. Havia uns pãezinhos com recheio de baunilha e levei também.

Entrei no quarto e percebi que ela já não estava mais lá. Escutei o barulho do chuveiro ligado, queria arrancar minha roupa e ir até ela e beijar o corpo dela todinho, mas não, eu estava com muita fome. Depois de uns vinte minutos ela saiu do banheiro e vestiu uma roupa leve em época de frio. 

- Bom dia amor! - disse vindo em minha direção e me dando um beijo na bochecha. Eu a puxei para mais perto e dei um beijo que logo precisou acabar por falta de fôlego.

- Agora sim é um bom dia. - sorri e acenei para comermos. - aproveita  por que eu tive que esquentar de novo no microondas, você demorou.

- A água estava muito boa.

- Hum.

Comemos e logo depois meu amigo Nathan me ligou dizendo que era para nós irmos a noite para o "Pub's Jack"  onde costumávamos ir quando saíamos da universidade.

Patrícia e eu decidimos aproveitar o shopping a tarde inteira até anoitecer. Quando marcamos de nos encontrar, nós fomos as últimas à chegar no local. Segurei a mão dela e fui direcionando quando escutei Nathan gritar meu nome. Nos aproximamos e nos sentamos. Logo a cerveja veio chegando e vi que uma loira que estava junto com a gente não parava de me olhar.

- Elisa... essa aqui é a Grace, minha colega de trabalho. 


Estendi a mão pra cumprimentar e percebi que ela estava apertando e a segurando para mais perto.

Que merda

Patrícia cerrou os olhos e olhou pra mulher que fez com que ela soltasse a minha mão e sorrisse pra mim mais uma vez. Patrícia suspirou fundo e bebeu um gole de cerveja.  

- Você é uma moça muito bonita. - a mulher respondeu.

Ela era muito bonita, seu sorriso era brilhante, mas ela não fazia meu tipo, principalmente por causas das roupas curtas e o jeito que foi ousada me segurando.

- Obrigada! - respondi

- Você é amiga dela? - ela se virou para minha mulher a perguntando. Patrícia  sorriu , mas de um jeito sarcástico.

- Não...ela é minha namorada.

- Você é uma mulher de sorte. Se não fosse isso eu a pegava.


Quem ela pensa que é?

No momento, todos que estavam na mesa me olharam, e Patrícia ? Eu não sei, ela ia surtar e responder a menina. Fechou os olhos e levantou as duas sobrancelhas, bebeu mais um pouco da cerveja e colocou o copo na mesa, pegou a bebida de novo e bebeu sem parar, quando olhei o copo já não havia mais nenhuma gota.

Querida PsicólogaOnde histórias criam vida. Descubra agora