Desconfortável

253 27 0
                                    

Patrícia

Faz três dias que estou aqui com meus pais . Minha irmã , Alice ajudou bastante e ver meus dois sobrinhos foi uma maravilha. Eu estava com saudades de todos eles. Compramos varios remédios que meu pai tinha que tomar. A pressão dele era alta e qualquer raiva que passasse atacava seu coração . Minha mãe se esforçava muito para que ele não sofresse mais nenhum dano depois do infarto que sofrera. Estávamos reunidos na sala quando o interfone  tocou avisando que a pizza havia chegado . Comemos e ficávamos assistindo TV até que meu pai e minha mãe se retiraram . Alice tinha um marido que viajava a negócios e nem sempre ficava presente , maioria das vezes ela vem aqui pra casa do papai. Já se passavam das onze da noite e ela colocou as crianças para dormirem , fui até a cozinha colocar os pratos e comecei a lavar .
- Como anda sua vida em Chicago ? - ela me perguntou apoiando o cotovelo na pia e se segurando com a mão no queixo.
- Vai bem! Meu trabalho está bem.
- Tem algum pretende ? - perguntou com um sorriso malicioso.
Alice era minha irmã mais velha, sempre contei com ela pra tudo. Mas, eu tinha que contar que estava apaixonada por uma garota ?
Ora Patrícia ! Ela é sua irmã .

- Bom... eu estou gostando de uma pessoa. - dei o prato para ela enxugar e a mesma sorriu pra mim .
- Huumm... e quando vou conhecer ele?

Respirei fundo e fechei a torneira. Enxuguei minhas mãos e me voltei para ela que estava ainda esperando minha resposta .
- Na verdade é ela. - minha irmã sorriu e fez uma cara de sapeca . Ela era muito danada.
- Me mostra foto dela ? Pra ver se eu aprovo !

Graças a Deus ela aceitou. Não era preconceituosa, eu tinha minhas dúvidas sobre isso porque quando éramos mais nova ela xingou um menino com vários nomes porque ele mexeu comigo e nós duas sabíamos que ele era gay. As palavras que ela disse sobre a sexualidade do menino me assustou .
- Você não tem nada contra , né ? - perguntei . Ela veio até minha e entrelaçando nossos dedos .
- Irmã ? Só quero ver sua felicidade. Não importa se seja homem ou mulher .

Fiquei feliz com o que ela disse e a abracei forte como nos velhos tempos . Peguei meu celular e mostrei a foto de Elisa pra ela. Achou ela linda e com certeza disso eu sabia. Ficamos conversando até uma hora da madrugada até decidirmos ir pra cama. Ela se deitou no quarto dela onde havia uma cama de casal e uma de solteiro . Mamãe mudou quando as crianças passaram um tempo com ela enquanto Alice foi trabalhar fora.  Ela e seu marido tinham uma agência de viagem e a correria era demais . Fui para meu quarto e encontrei várias fotos de quando pequena , me deitei e escrevi uma mensagem para Elisa que na hora respondeu. Ficávamos falando de várias coisas a madrugada inteira .

...
Uma semana aqui. A vontade de ver Elisa aumentava cada dia mais. Decidi ir ao shopping e passear um pouco . Me sentei em uma cafeteria e alguém veio e colocou a mão em meu ombro.
- Patrícia ?

Merda
Não era ele. Não podia ser. Me virei e encontrei meu ex que veio se sentando a minha frente .

Quanta audácia .

- O que você quer ? - perguntei com desprezo .
- Você sumiu . Para onde você foi ?
- Isso realmente não te interessa.
- Pare com isso Patrícia . Só quero conversar .
- Não temos nada o que conversar ... se me der licença , estou me retirando.

Ao me levantar ele segurou meu pulso com força . Arregalei os olhos e o ameacei dizendo que se ele não me soltasse eu iria gritar.

- Calma meu anjo! Eu só quero falar com você . - ele disse me flertando ,soltando uma risada que me assustou . Com um gesto forte eu consegui me soltar e sai de perto dele o mais rápido possível . Que ódio . Eu odeio ele, vivi uma mentira ao lado dele achando que me amava de verdade. Era tudo mentira . Tenho nojo dele.
Fui até o estacionamento procurando onde estava o meu carro, ele conseguiu acabar com meu dia . Quando apertei pra destrancar a porta me assusto ao ver ele me virando com força e me jogando contra minha vontade . Sua mão grandes e ásperas apertaram minha bochecha.
- Me solta!
- Shh! Fica calada !
Quando eu ia atacar ele com a outra mão ele a segurou com força e me forçou a um beijo. Vi sua boca percorrendo meu pescoço e aquilo estava me enojando. Comecei a chorar. Ele estava me machucando e quando ele me encarou senti meu sangue ferver.
- Você vai ser minha de novo Patr...
Só vi ele caído no chão , me assustei e vi um cara sacudindo a mão.
- Aí! Isso doeu. Você se machucou moça ?
Olhei para meu ex se levantando e fazendo careta com a dor que sentia no maxilar. O cara que me ajudou voltou a socar a cara dele e avisando para ele sumir da vista dele.
- Obrigada ! -Eu disse engolindo em seco .
- Você está bem ? - concordei com a cabeça - Ótimo! Esse cara é muito idiota. Ainda bem que eu cheguei. - o cara sorriu e eu ainda estava pasma com o que acabou de acontecer.
- Me chamo Mason! - ele estendeu a mão para me cumprimentar.
- Patrícia .
- Acho melhor você ir embora logo.
- Eu nem sei como agradecer você Mason.
- Não precisa, é normal acontecer isso.
- Como é? - perguntei
- Uma vez tentaram fazer graça com meu namorado , eu arrebentei tanto a cara do rapaz que nem percebi que ele estava inconsciente , mas esse de hoje destruiu a minha mão . Ele tinha a cara de ferro?

Ri da piada dele e me aproximei para ver sua mão . Estava sangrando e me lembrei do kit médico que tinha porta-luvas.
- E cadê o seu namorado ? - perguntei limpando o ferimento .
- Bom...ele está em casa. Hoje eu que vim fazer compras.
- Ah sim! - enfaxei a mão dele e o mesmo agradeceu e foi embora. Foi muita sorte eu encontrar ele lá . Voltei para casa e me acalmei antes de entrar na garagem . Não ia contar para meus pais , mas Elisa precisava saber. Ela ficou puta com isso ao telefone e puder ver que estava com muita raiva. Eu não sei o que ela falaria para ele se o visse pessoalmente. Nem posso pensar.

Mais tarde o jantar estava sendo servido . Alice fez macarrão à bolonhesa . Quando todos se sentaram o interfone toca.
- Eu vou lá ver ! - Me levantei e abri a porta que dava para a garagem e com o portão de grades que dava para ver a rua.  Quando olhei para ver quem era meu coração acelerou completamente . Sorri e corri pra abraçar ela .

- Elisa ? Como me encontrou ? - seu abraço me confortava e os beijos que depositava em meu pescoço me deixavam arrepiada .
- Eu tenho meus contatos! - concluiu .
Me voltei para ela e acariciei seu rosto . A beijei novamente . Meu final de semana já estava melhor quando a vi.

Querida PsicólogaOnde histórias criam vida. Descubra agora