Patrícia
Acordei com uma tremenda dor de cabeça e me virei pro lado e não havia ninguém . Eu não estava com as minhas roupas. Alguém cuidou de mim. A última coisa que me lembro é de chegar na casa de Elisa.
Era aqui que eu estava.
Era sábado e estava chovendo fraco. Sai do quarto e entrei em um closet que havia outra porta que dava pro banheiro. Abri a torneira e lavei meu rosto. Passei por mais dois quartos , um do lado do que eu estava e outro na frente , em uma porta do outro lado havia uma sala , curiosa fui até lá e encontrei varios livros, vídeo game e computador.Então ela gostava disso ?
Desci as escadas e fui atravessando a sala de TV indo direto pra cozinha. Lá estava ela fazendo ovos e bacon. Tirou da frigideira e foi até o liquidificador bater duas polpas de morango . Ela foi até o balcão e quando me viu se assustou .
- Oi! - eu disse com uma tremenda enxaqueca, ela sorriu e pegou algo no armário . Encheu o copo de água trouxe um remédio para eu tomar.
- Beba tudo! E venha comer . Você está precisando disso. - ela é um pouco dominante. Gosta de mandar. Não é a primeira vez que ela me ordena a algo .
Me sentei no banco e me virei colocando os dois braços no balcão , ela colocou o prato perto de mim junto com o copo de bebida. Pegou o seu e ficou em pé parando na minha frente.
- Eu fiz muita besteira ontem à noite ?Elisa deu uma garfada do ovo e pegando o bacon logo depois . Pegou o copo e tomou um gole. Me encarou e sorriu.
Perfeito.
Eu dei trabalho sim.Pensei comigo mesma
- Sim Patrícia . Você bebeu muito e veio dirigindo até minha casa . Você foi muito irresponsável .
- Eu sei. Me desculpe.
- Ainda bem que não aconteceu nada com você . Eu não sabia como reagir se algo de ruim acontecer .
Eu a encarei e ela também ficou me encarando observando cada parte do meu rosto. Vi seus olhos se abaixarem até minha boca. Eu mordi os lábios e ela suspirou fundo .
- Coma Patrícia ! Não fique me provocando .
- Quem disse que eu estou te provocando ? - me fiz de desentendida e levantei as mãos .
- Você fica aí mordendo os lábios . Isso me deixa elétrica .
- Eu queria te ver elétrica . - eu disse pegando um pedaço do bacon com a mão .
Vi seus olhos correndo para meus peitos e então percebi que o pijama que eu estava era bem sensual .
- Meu pijama ficou muito em você.Gostei muito .
- Não está afim de tirar ele não ?No mesmo tempo sua cabeça se levanta e ela me puxa de novo para seu quarto.
- Você está me provocando muito .
- Me desculpa! Só estava brinc...Nem esperou que eu falasse e logo me beijou. Sua boca quente percorria cada parte de meu pescoço . Sua mão correu pela minha bunda. Ela apertou tão forte que soltei um grunhido alto.
-Elisa! - falei manhosa.
- Shh!Ela mordiscou meu pescoço e subiu até minha orelha mordendo-a . Logo sua mão saiu de minha bunda e percorreu em
meu seio. Eu estava tão excitada que até minha dor de cabeça havia passado rápido demais. Entrelacei meus dedos em seu cabelo castanho e liso e o puxei para trás dando beijos no seu pescoço . Ela gemeu baixinho e fui subindo indo de volta pra sua boca. A segurei pela nuca e a puxei jogando-a na cama.- Huum! Então você agora tá no comando ?. - ela disse se apoiando com o cotovelo na cama.
Tirei a bermuda e depois a blusa, deixando minha parte de cima nua. Ela acompanhava cada movimento meu. Logo estava só de calcinha . Coloquei meus polegares na cintura e fui tirando bem devagar deixando à mostra minha intimidade . Ela fez sinal com o indicador que era pra eu me virar. Na hora eu fiquei com vergonha mas obedeci . Sua cabeça caiu pra trás e eu fui até ela tirando sua bermuda e depois sua blusa . Seus seios não eram tão grandes e também não tão pequenos. Abocanhei um deles e ela gemeu . Chupei bem devagar dando-a muito prazer. Ela se esquivou para mais perto dos travesseiros para se apoiar . Desci de seus seios para sua barriga depositando varios beijos e sua mão segurou meu cabelo fazendo carinho . Desci mais pra baixo e quando cheguei em sua intimidade eu tirei a calcinha com tudo . Ela estava ofegante e eu com um desejo enorme de chupar ela.
Nós olhamos por alguns segundos e coloquei meu rosto entre suas pernas. Beijei e pude vê-la se contorcer. Passei a língua e chupei com prazer e o melhor disso tudo era ver ela se contorcer e chamar meu nome. Coloquei um dedo e vi a segurar o lençol com tanta força . Fiz varios movimentos e ela estava completamente molhada. Seu gosto era bom. Parei um pouco por falta de fôlego e mordi sua coxa , ela segurou meu cabelo e me puxou dando um longo beijo que era lento e mais ainda excitante. Nossas línguas ficavam em perfeita sintonia . Alisei seu corpo e desci novamente até sua vagina enfiando dois dedos . Ela fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás . Eu sorri ao ver que ela estava gostando pois da última vez eu não fiz nada. Apenas ela.
Eu fiquei me remexendo e rebolando enquanto meu dedo a estocava. Suas unhas cravaram em minhas costas e na hora senti um pouco de dor. Não era a primeira vez, mas tudo aquilo era novo pra mim . Ela rebolava embaixo de mim e ao mesmo tempo beijava meu pescoço . Ficamos assim por alguns minutos até ela grudar nossos lábios me deixando sem ar. Ela se soltou e sua boca estava entre aberta , soltando longos suspiros . Em uma última estocada ela se derramou sob meus dedos. Me abaixei e lambi seu gozo. Me deliciei e lambi também sua barriga e indo até seu peito que deixei uma chupada. Passei pelo seu pescoço e mordi com vontade . Ela agarrou meu cabelo e bateu na minha bunda.- Uau Patrícia ! Você foi demais! - disse no meu ouvido .
Nossos corpos estavam suados e estávamos ofegantes . Me deitei ao seu lado de conchinha e dormimos mais um pouco . Era sábado . Não tinha nada o que fazer . E ver ela ali nos meus braços , não havia coisa melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Psicóloga
RomanceElisa é uma mulher de 26 anos que acaba de voltar de Londres para sua cidade natal, Chicago- EUA. Após terminar sua faculdade seu pai havia decidido que ela iria comandar a empresa de marketing de sua família. O que ela não esperava é que sua vida...