Tudo em ordem

239 28 0
                                    

Patrícia

Acordei numa tremenda dor de cabeça e olhei pro lado e não avistei Elisa , me lembrei do ocorrido ontem à noite onde uma mulher tentava seduzir ela.

Vadia

Tirei minhas roupas e fui direto para o chuveiro , ao sair tomei um analgésico e encontrei Elisa deitada no sofá dormindo como um anjo. O problema é que ela não disse nada pra mulher poder parar de fazer aquilo e eu já estava com raiva por ela ser tão ousada com minha mulher na minha frente .
Peguei um leite que estava na geladeira e esquentei , bebi e escutei Elisa vindo em minha direção .
- Oi...como você está ? - disse se alongando .
- Estou bem e você ? - bebi mais um pouco do leite e joguei a caneca na pia .
- Estou com muitas dores no corpo.

Ela sorriu. Aquilo me matava e eu sabia que naquele momento eu só queria agarrar ela ali mesmo.
- Tome um banho e deite na cama pra ver se melhora .
- Faz uma massagem em mim?

A encarei por alguns segundos e concordei .

Que meda!

Eu devia estar com raiva e não sentia mais aquilo. Vai ver ela só não queria dar moral mesmo pra mulher . Eu não quero tocar mais nesse assunto .

Depois de um logo banho ela se deitou na cama e eu peguei um hidratante que havia trago de viagem . Percorri seu corpo inteiro, suas nádegas já estavam brilhando e decidi morder bem ali.

- Aí ! - Elisa exclamou
- Senti vontade . - eu disse e fiz com que ela se virasse pra mim. A beijei com tanta vontade e a mesma agarrou meu cabelo e puxou . Chupei seus seios e percorri minha língua pela sua barriga e passando pela coxa. Com um gesto ela me colocou por baixo dela e se sentou em mim. Agarrou meu pescoço como se fosse enforcar, mas arranhou com tudo e desceu as unhas até meu umbigo. Eu gemi de prazer naquele momento. Quando olhei só vi os rastros deixado com a unha .
Ela começou a me chupar com tanta vontade que meu libido aumentou mais do que o normal naquela hora. Sua boca era atenciosa demais em meu lábio vaginal . Seus dedos faziam uma massagem perfeita e a sintonia das estocadas era mágica . Me derreto quando ela enfia o dedo e lambe meu clitóris ao mesmo tempo. Aquilo me leva a loucura .
Não suportei mais e gozei ali mesmo. Meu suor brilhava com o reflexo da pouca luz do sol que batia no quarto. Elisa passou a língua nos lábios e veio até mim depositando varios beijos . Sua língua percorreu minha boca e seus dedos entrelaçaram meu cabelo.
- Eu te amo Patrícia .
- Eu amo mais !

Ficamos a manhã inteira ali apenas aproveitando uma a outra e juro que aquilo era a melhor coisa. Não tinha preocupação com trabalho , não tinha pacientes exagerados e não tinha mais sossêgo melhor do que estar nos braços dela.

Eu a amava e tudo isso era um mundo encantado onde eu nunca quero que a história acabe.

Querida PsicólogaOnde histórias criam vida. Descubra agora