Manhã seguinte

331 30 0
                                    

Elisa

Acordei já eram 08:35 da manhã e Patrícia se encontrava ao lado com uma das pernas por cima da minha. Era tão linda dormindo que fiquei alguns segundo olhando aquela beleza deitada em minha cama. Tirei-a de cima e fui até o banheiro tomar um banho . A noite passada havia sido espetacular . Mesmo sendo muito safada ela era tão majestosa e isso estava mexendo com minha cabeça . A hora que ela gemia ,uma parte de mim se arrepiava toda. Seu pescoço se curvando para trás deixando à mostra aquele espaço nu onde minha boca e meus dentes passearam . Eu estava ofegante e sua respiração entrecortada sob minha boca alimentava o cheiro de vinho que havíamos tomado no restaurante . Entrei no chuveiro e fechei os olhos e pensei em casa parte do seu corpo que eu havia tocado. Cada parte que minha mão  alisava e minha língua percorria em sua coxa , sua barriga e principalmente seus seios. Lindos. Redondos. Empinados. Era minha perdição . Seu líquido se derramando em minha boca sentindo seu gosto doce que era maravilhoso. Eu não sei como vai ser aqui pra frente. Não quero que as coisas fiquem erradas entre nós e principalmente...não podia me envolver dessa forma. Eu tinha coisas importantes para fazer . Um relacionamento me destruiria   nessa altura do campeonato . Tinha que deixar claro que a gente não podia se envolver mais a sério, mas não queria machucá-la . Tinha que achar a solução e as palavras certas para dizer.
Droga Elisa.
Onde você foi se meter?

Escutei um barulho na porta e a vi abrir vindo até minha direção . Sorriu e entrou comigo no chuveiro .
- Preciso de um banho também - sorriu e veio para mais perto de mim.

Caramba.

Ela era demais . Seu corpo era perfeito, seus cabelos cheirosos demais. Seus olhos percorrendo meu corpo vazia um frio na minha barriga.
-  Vire-se ! -ordenei e ela se virou deixando à mostra suas costas que na noite passada havia sido arranhada por mim. Peguei o desviador do chuveiro e corri a água começando do pescoço . Ela se esquivou um pouco . Deve que estava ardendo.
- Arde um pouco . - ela disse.
Cheguei mais perto e beijei cada arranhão que eu havia deixado. Ela suspirou fundo e jogou a cabeça para trás . Abri espaço entre seus cabelos deixando seu pescoço à mostra e mordisquei . Ela ria e segurava meu rosto. Suspirava e sorria.

Assim eu não aguento!

- Elisa...você é tão boa nisso!
- Eu sei!
A virei para frente e beijei sua boca com vontade. Mordia e chupava seus lábios. Entre nós a água corria . Nos beijamos por alguns minutos e depois  a ensaboei. Lavei seu corpo e ela fez o mesmo com o meu.
Não queria que tudo isso acabasse, era tão bom o toque dela que eu ficaria vivendo só disso .
...
Terminamos o café da manhã . Era domingo e Suzan não trabalhava. Fiz torradas e suco de laranja e tomamos também iorgurte . Toda hora ela me dava selinhos e por Deus ... eu não quero machucá-la .
- Sua casa é muito linda. - disse percorrendo os olhos pela cozinha e sala .
- Cresci aqui. Mas vou começar a procurar a minha própria casa. Preciso de mais privacidade .
- Eu moro naquele apartamento . É só eu, mas sempre Mary vai pra lá me fazer companhia .
- Mary é aquela recepcionista né ?!
- Sim! E a única que me ajudou quando cheguei aqui. Ela é minha melhor amiga .
- Por que resolveu se mudar pra cá ?
Ela respirou fundo e mordeu mais uma vez a torrada e abaixando os olhos .
Parecia triste ? Não quero ela triste . Isso me doía .
- Eu peguei meu noivo me traindo com um mulher que trabalhava com ele. Fiquei arrasada ! Mas já passou e resolvi começar minha vida em outro lugar .

Não podia deixar ela. Sinto que preciso cuidar dela. Se eu ver esse cara eu juro que mataria. Como pode deixar uma maravilha dessa ?
Idiota!
Peguei sua mão e segurei forte.
- Ele é um idiota Patrícia ! Não sabe o que perdeu.
Ela sorriu e me deu um beijo demorado .
- Obrigada Elisa .
- Ainda bem que aconteceu isso . Senão eu nem teria de conhecido.

Ri e pisquei pra ela pra poder quebrar o gelo. Ela riu de volta e amei ver sua alegria. Quero ver ela sempre feliz . Meu celular vibrou na mesa e olhei pra ver quem era e o nome da Chloe apareceu na tela . Atendi e ela me convidou pra um almoço na casa de seus pais, concordei e disse que mais tarde passava lá . Desliguei o celular e voltei minha atenção para Patrícia .
- Minha prima quer que eu vá em um almoço na casa dela .
- Claro! Eu vou embora também antes que Mary me ligue também .

Ela se levantou e sorriu pra mim se despedindo . Antes dela ir eu a beijei e a abracei bem forte . Ficamos por mais ou menos uns quarentas segundos assim. Beijou minha bochecha e alisou meu cabelo .
-  Eu te levo em casa.
A levei para casa e me despedi com outro beijo. Liguei o carro e peguei meu celular que estava tocando .

Dylan

Merda. Dylan sofreu um acidente de carro e estava em estado crítico . Ele era meu melhor amigo lá em Londres . Sempre me ajudou muito e a única coisa que me pediu foi para ir lá vê- lo.

...

Terminei o jantar com meus tios e Chloe,  e disse a ela que precisava voltar para Londres. Ela concordou e disse que cuidaria bem da loja e já que meu pai já estava voltando de viagem seria mais fácil e ele entenderia o que tinha acontecido .
Voltei pra casa já era quase noite . Ficamos conversando muito e meus tios não paravam de perguntar como era lá onde eu morava. A Tia Criss era a irmã mais velha de minha mãe e eu amava as festas de Natal quando ela deixava surpresa pra mim embaixo da cama. Tínhamos momentos tão felizes quando mais nova. Chloe e eu éramos grudadas e o melhor disso tudo era quando ela dormia na minha casa e eu na dela que resultava em varios chocolates e brincadeiras .
Voltei pra casa e tomei um longo banho . Me deitei na cama e dormi. Eu estava muito cansada.

Querida PsicólogaOnde histórias criam vida. Descubra agora