Sempre juntas

244 30 0
                                    

Elisa

5 meses depois...

Eu e Patrícia estávamos indo super bem . Ela se mudou para minha casa e fizemos uma viagem encantadora para Paris. O sonho dela era conhecer a França . Quando chegamos em casa depois de uma viagem longa, capotamos e só acordamos no outro dia . Olhei pro lado e a vi dormindo como um anjo. Sua pele branca e seu cabelo preto era minha tortura . Ambos macios e cheirosos . Alisar sua pele era o que me deixava mais feliz no dia, beijar seu corpo e vê-la acordando com um sorriso enorme era minha maior perdição .

Eu a amava mais que tudo .

-Bom dia linda! - disse depositando beijos em sua barriga .
- Bom dia minha flor! - sussurrou ainda bocejando .- é um belo dia pra continuarmos a ficar na cama.

Subi até ela é beijei com vontade seus lábios macios, sua língua quente encontrando com a minha . Aquilo era demais . Cravou as unhas em minhas costas e arranhou com força , soltei um gemido na hora , mas aquilo era sexy demais.
Ficamos a manhã inteira transando e conversando à toa . Na hora do almoço resolvemos ir em um restaurante no centro da cidade. Nos sentamos e observei Patrícia ler o cardápio atentamente , algumas vezes levantando a sobrancelha como se estivesse se perguntando como aquilo era.
Ela era simples e eu admirava muito isso .
- Já escolheu meu bem ? - perguntei olhando meu cardápio .
- Acho que vou querer um bife à milanesa .
- Ótimo ! Eu também vou querer .
Passamos o pedido para o garçom que assentiu e logo depois trouxe uma garrafa de vinho para não duas .

Nós estamos juntas !

Amava tudo isso . Comemos e voltamos para casa , assistimos um filme e acabamos dormindo no sofá da sala mesmo. Acordei com um barulho de relâmpago . A chuva caía muito forte e então a chamei para ir cama e nos cobrimos com a coberta . Ela veio toda sonolenta e se deitou , segui logo atrás e a abracei , beijei seu pescoço e fiquei pensando em tudo de bom que nos ocorreu nesses últimos 5 meses juntas .
Eu estava amando ela demais e ela também estava me amando . Eu vi em seus olhos , mas ainda não sei ao certo se será sempre assim . Às vezes a dúvida me recorria se realmente era aquilo que nós queríamos . Eu tinha certeza que a queria sempre por perto, eu queria mais que tudo .

Eu moveria céus e montanhas por ela.

E ninguém jamais irá tirar ela de mim.
Por fim fechei os olhos e tentei dormir . Chuva era muito bom e minha mente precisava realmente se relaxar .
A abracei mais perto e fui dormir .

Querida PsicólogaOnde histórias criam vida. Descubra agora