Elisa
Contratei uma assistente pessoal para me ajudar . Ela era bem competente , e já tinham quatro dias que ela estava lá . Minha agenda vivia mais organizada e pude me sentir melhor com alguém que pra mim , me parecia de muita confiança . O senhor Joe que me disse sobre ela. Era sua sobrinha e tinha acabado de terminar a faculdade . Com certeza com ele me dizendo aquilo eu me sentia melhor.
Quando Patrícia me contou sobre o que o ex dela havia feito eu senti meu sangue ferver na hora . Se eu visse esse cara eu não saberia de onde teria tanta força pra socar ele . Mas pelo o que ela me contou, era alto e forte. Eu queria estar lá para protegê-la . Pedi para que Haley organizasse tudo e procurasse para mim onde Patrícia morava . Ela era muito esperta e procurou pelo nome dos pais delas em varios lugares na cidade onde viviam . Em questões de minutos ela trouxe o papel até minha sala com endereço e tudo .
- Obrigada Haley!
- Por nada srta. Sanders.
Ela se retirou e olhei onde ficava . Eu iria para lá no final do dia e seria uma surpresa. Peguei a estrada e logo cheguei lá , procurei nos bairros e enfim encontrei a casa. Toquei o interfone e questões de segundos ela saiu na porta. Estava com um vestido florido bem simples, seu cabelo estava em um rabo de cavalo e como sempre muito linda.
Ela correu para me beijar e me abraçou tão forte se sentindo confortável comigo ali. Ela pegou minha mão e me direcionou para dentro, eu estava com vergonha quando todos ali na mesa ficaram me olhando.Respire fundo Elisa
-Pai ? Mãe ? Essa aqui é a Elisa. Minha namorada . - todos sorriram e me cumprimentaram .
Namorada ? Eu era a namorada dela ? Era esse o nosso relacionamento ?
Uau !
Eu gostei do que ela disse e isso então se torna que ela também era minha namorada. E era só minha.
Gostei dessa ideia .
Jantamos e os pais delas me contaram de como era custosa quando mais nova. Ela e a irmã dela aprontavam demais quando iam para fazenda. Demos várias gargalhadas e terminamos a noite ali. A Alice era muito gentil e espontânea . Seu pai era sério mas um senhor muito educado . Sua mãe era um doce e sempre me perguntava se estava precisando de alguma coisa.
O pai dela me deu um aperto de mão e sorrindo me disse boa noite . Todos fizeram o mesmo . Entrei no quarto onde Patrícia viveu toda sua infância e fiquei olhando as fotografias na cômoda e alguns livros na estante suspensa em cima . Organizou a cama e colocou pijama tão rápido que nem pude ver.
- Por que colocou o pijama sendo que já vou tirar ele de você agorinha ? - eu disse sussurrando em seu ouvido para ninguém ouvir .
- A minha cama está fazendo um pouco de barulho. Não podemos deixar eles escutarem nada. - disse passando os braços em volta de meu pescoço e depositando selinhos .
- Tá bom! Eu durmo no chão . Onde tem um colchão ? - tirei minha roupa e coloquei meu pijama também . Vi Patrícia franzi o cenho .
- Você dorme comigo na minha cama .
- Nessa cama de solteiro ? - apontei para cama. - nem tem espaço .
- A gente dorme agarradinha.
- Sei! Mas não estou afim de acordar no dia seguinte com dores no corpo. Sabe que sou espaçosa .
- Sei sim! Tá bom . Vou buscar o colchão . - ela saiu do quarto e foi a procura , logo voltou e jogou ele no chão . Joguei o travesseiro e me deitei, chamei-a batendo no colchão e coloquei um sorriso em seu rosto .
- Vem ficar um pouco aqui comigo . - pisquei pra ela. Veio ao meu encontro e se deitou ao meu lado. Passei meu braço por sua nuca e ela deitou no meu peito . Acariciei seu rosto enquanto ela fazia carinho na minha coxa .
- Por que não contou aos seus pais sobre seu ex.
- Eles já tem muita preocupação , não quero que meu pai passe raiva. É pelo bem dele.
- Hum... entendo.Tirei meu braço em volta dela e fiquei por cima a beijando . Logo minha boca correu para seu pescoço e mordi com força . Ela soltou um gemido baixo e levantou minha blusa cravando-se em minhas costas . Sua mão estava gelada e já estava começando à fazer frio . Ela pegou a coberta e nos cobriu.
- Eu quero chupar você Patrícia .
- Faça o que quiser comigo . - Me beijou e gemeu em minha boca soltando um som abafado .
- Minha namorada ! - sussurrei para ela . Sorriu e entrelaçou os dedos em meu cabelo e começou me beijar sem parar. Eu já estava sem fôlego , mas sua língua quente percorrendo a minha era demais. Era sensacional.
Depositei beijos por todo seu corpo e mesmo ainda de pijama beijei sua intimidade . Senti ela puxar meu cabelo e se contorcer no colchão . Abaixei sua bermuda e sua calcinha . Eu estava com tanta saudade dela que fui abocanhando com tudo seu sexo. Ela gemeu e eu sussurrei pra falar baixo. Ela fechou os olhos e abafou o gemido com a mão . A levou até a boca e apertou de leve . Continuei massageando com o dedo e chupando cada vez mais . Eu estava em êxtase , seu gosto era excepcional . Enfiei um dedo e olhei pra ela. Se contorcia cada vez mais. Coloquei mais um dedo e ela não aguentou e jogou a cabeça para trás . Eu adorava ver ela daquele jeito , me deixava em uma posição onde eu sabia comandar muito bem. Lambi seu clitóris e depois de algum tempo ela gozou em minha boca . Passei dois dedos e os levei até sua boca. Ela chupou com vontade e me puxou para me beijar. Estávamos suando e decidimos jogar o cobertor de lado. Me agarrei a ela e ficamos assim por quase uns cinco minutos . Ela alisava minhas costas da nuca até minha bunda e subia novamente. Eu depositava beijos em seu pescoço e mordiscava sua orelha.
- Elisa?
- Hum? - perguntei em uma voz abafada enquanto estava enterrada em seu pescoço . Ela ficou calada por alguns segundos e logo respondeu
- Eu gosto muito de você .Aquilo me deixou no chão . Meu coração acelerou. Não sabia reagir a isso , eu também gostava muito dela. Mas pensei que ela nunca ia dizer isso assim tão cedo e eu fiquei com medo dela reagir mal e me dizer que está precoce demais. Me virei pra ela e acariciei sua bochecha . Sorri e observei seu rosto mesmo com apenas a luz do abajur refletindo o quarto em uma luz tênue .
- Eu amo você Patrícia .
Meu coração acelerava cada vez mais . Não posso me tomar pela ansiedade agora. Se controle . Ela me encara por alguns segundos e me beijou, disse que isso era maravilhoso e que não queria se soltar de mim. Nos deitamos e abracei ela,mas me lembrei de tirar minhas lentes de contatos , o óculos me atrapalhava muito . Me voltei pra ela e passei minha coxa por cima da sua.
- Não vai mais querer dormir sozinha no colchão de solteiro? - ela disse eu gargalhou baixinho .
- Cala a boca . - eu ri também . - vamos dormir.
Dei outro beijo nela e voltamos a pegar o cobertor . Seu cheiro era como um sopro de ar fresco em minhas narinas . Eu não podia perder ela. Eu estava certa de que a queria comigo sempre .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Psicóloga
RomanceElisa é uma mulher de 26 anos que acaba de voltar de Londres para sua cidade natal, Chicago- EUA. Após terminar sua faculdade seu pai havia decidido que ela iria comandar a empresa de marketing de sua família. O que ela não esperava é que sua vida...