Patrícia
Escutar um " eu te amo" de Elisa foi a melhor coisa que aconteceu, na hora meu coração acelerou e minha cabeça ficou confusa . Eu pensei que ela não era o tipo de mulher que dizia essas coisas. Eu também a amo. Mesmo com pouco tempo juntas , eu a conheço bem. Pelo menos assim espero. Comecei a perceber sua respiração ficar um pouco mais acelerada com as palavras . Ela não pode dar um ataque de ansiedade agora , vi ela respirando fundo novamente e conseguiu se acalmar.
...No sábado fomos até a fazenda onde ela passou a infância visitando seus avós . Era muito lindo , ficamos lá a manhã inteira e almoçamos . Quando deu umas quatro da tarde resolvemos ir embora, seu já estava sob controle . Nos despedimos Elisa seguiu a viagem em seu carro e eu fui acompanhando logo atrás no meu. Coloquei uma música até chegarmos lá . Ela foi pro meu apartamento mais tarde e decidimos pedir uma pizza. Chamamos Mary e ela perguntou se podia levar seu namorado , Henri. Concordamos e mais tarde ele iria vim. Elisa organizou os pratos e Mary procurava um filme pra colocar. O interfone toca e corro pra antender , avistei Henri e o cumprimentei e logo atrás acabo vendo Kevin .
Não pode ser.
O que ele fazia aqui? Não chamamos ele .
- Se importa se ele ficar aqui com a gente ? - Henri perguntou entrando pra dentro. Mary o viu e correu pra abraçá-lo. Elisa sorriu e veio até nós , ao olhar pra porta ela começa a se lembrar de quem se tratava . Fechou a cara e voltou pra cozinha. -Ele pode ou não pode ficar ? - Henri perguntou mais uma vez .
- Claro! Entre!
Kevin seguiu rumo à sala e pediu licença para se sentar , Elisa se sentou ao meu lado e não falou nada até eu puxar assunto , ela o encarava e torcia os lábios . Senti raiva talvez ? Ela cochichou em meu ouvido me perguntando por que ele estava aqui. Eu respondi que não sabia. A noite foi um pouco tensa e Mary tentou puxar vários assuntos , mas Kevin vivia me encarando e Elisa ficava cerrando os punhos .- Acho que está na hora de irmos . - Henri se levantou e puxou Mary dando um beijo em sua bochecha . Kevin se levantou e se despediu apenas de mim me dando um beijo no rosto . Elisa só observava.
Droga.
Tranquei a porta e fui até ela , estava colocando os pratos na pia .
- Eu não gosto dele. - disse se aproximando e passando a mão no meu rosto.
Ufa!
Pensei que estava irritada .
- Eu também não . - respondi
- Então porque ficou com ele ?
- Esquece isso Elisa, é passado.
Revirei os olhos e dei um selinho nela. Nos abraçamos e ficamos assistindo um filme.- Preciso ir! Marquei se almoçar com minha família amanhã . - levantou e beijou minha mão . - Você quer ir comigo ?
- Não ! Deixa pra próxima . Preciso levar essas roupas para lavar e organizar o apartamento .
Que por sinal estava bem desorganizado . Ela assentiu e me beijou novamente,
dessa vez mais devagar, mais doce e sensual . Se despediu mais uma vez e se foi.
Tomei um banho e liguei para minha mãe pra perguntar como as coisas estavam. Mandei uma mensagem de boa noite para Elisa com varios emojis de coração e fui me deitar.Elisa! Eu a amava mais que tudo. E eu tinha certeza disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Psicóloga
RomanceElisa é uma mulher de 26 anos que acaba de voltar de Londres para sua cidade natal, Chicago- EUA. Após terminar sua faculdade seu pai havia decidido que ela iria comandar a empresa de marketing de sua família. O que ela não esperava é que sua vida...