Patrícia
Já se passaram duas semana desde a última vez que vi Elisa. Estávamos feliz e transando muito em sua casa. Foi tão mágico . O problema é que ela não veio mais aqui nas sessões que havíamos combinado e nem respondeu minhas mensagens .
Ela me usou ?
Não pode ser!
Aquilo realmente estava me deixando paranoica , impaciente e com raiva dela ao mesmo tempo. Ela simplesmente desapareceu. Como pude pensar que ela realmente queria algo mais sério comigo ?
Terminei meu trabalho pela manhã e passei a tarde inteira na escola falando com os pais sobre o comportamento dos filhos. Minha cabeça estava explodindo . No intervalo eu tomei um remédio e fui até a direção deixar alguns papéis sobre as crianças que realmente precisavam de apoio . O bom de ser psicóloga é que as pessoas te respeitam muito e saber que elas se sentem seguras em pedir ajuda e o melhor ainda é saber que você está lá pra ajudar .
Peguei minhas coisas e me retirei da escola. Entrei no carro e o pensamento de Elisa veio em minha cabeça .
Droga .
Preciso esquecer ela. Hoje é sexta feira e nada melhor do que sair e beber um pouco pra relaxar. Liguei para Mary e ela topou na hora. Ela estava se dando bem com aquele rapaz daquela noite . Ela também ia com a gente .
A noite chegou e lá estávamos nós sentados em uma mesa com várias cervejas e petiscos. Escutamos o sininho da porta ecoar quando alguém abre a porta e quem vejo ?
O amigo do cara que estava saindo com Mary. Corei na hora ele percorreu os olhos pelo espaço e me encontrou . Deu um sorriso e veio até nós .
- Foi com ele que você saiu semana retrasada ? - Mary perguntou em meu ouvido .
- Não foi ele. - disse sem mais delongas .
- Huumm! Então quem foi?
- Isso realmente te interessa ? Por que eu não fico perguntando de seus rolos. - falei um pouco grossa. Mary arregalou os olhos e voltou para perto de seu "novo namorado" vamos assim dizer.
Pedi desculpas e ela disse que estava tudo bem. Meu dia foi cansativo e sinceramente não quero falar do meu último encontro, até porque com quem eu queria falar nem está mais me dando moral . O rapaz veio até nós e nos cumprimentou . Se sentou ao meu lado e senti o cheiro de seu perfume . Era um cheiro agradável , mas não tão bom quanto o de Elisa .Droga !
Ela de novo em meus pensamentos . Preciso espairecer tudo isso e esquecer ela de vez . Ficamos horas conversando e na hora que olhei as horas já se passavam de meia-noite . Quem nos trouxe foi Henri o novo namorado de Mary e como o rapaz que por sinal se chamava Kevin , veio de uber... ele também deu uma carona para ele. Na frente o casal ria e conversava um com outro . Já ao meu lado no banco de trás , Kevin ficava me olhando e eu sabia que queria falar alguma coisa.
- Pode falar! - disse me virando para ele.
- Assim que parármos nós vamos conversar .
Concordei com ele não demorou muito para chegarmos em nosso apartamento . Henri parou o caro no meio-fio e acompanhou minha amiga até o andar dela.
- Olha... juízo vocês dois , hein!? - Mary falou rindo. Estava muito bêbada. Os dois subiram e Kevin com as mãos no bolso começou a me encarar .
- Porque sumiu aquele dia ?
Revirei os olhos e sinceramente não queria dar explicações . Foi só uma noite e apesar dele ser muito gato, não podia dar brexa , não depois do que aconteceu . Chega de decepções .
- Foi só uma noite Kevin! Não passa disso.
Ele suspirou fundo . Parecia...triste? Chegou para mais perto de mim e passou o polegar na minha bochecha.Corei
Logo sua mão percorreu meus cabelos longos e se aproximou de mim depositando um beijo em meu nariz e depois um selinho. Vejo um farol de um carro parando bem na nossa frente . E depois de alguns segundos é desligado. Não dei importância e também não queria saber quem era. Ele segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou ali mesmo. Na calçada enconstado no carro.
- Vai sujar sua camiseta , não ?
- Não estou nem aí pra minha camiseta. Prefiro sujar minha boca com seu batom.Me beijou novamente e eu dei espaço para sua língua percorrer. Escuto a porta do carro bater e me viro pra ver quem era e quando eu vi, adivinha só quem estava lá observando tudo com um semblante de raiva no rosto ?
Isso mesmo!
Elisa.
- Merda! - eu disse se afastando do Kevin.
- O que foi gata?
Ele se virou mas nem percebeu que eu estava olhando para Elisa .
- Nada não ! Você precisa ir.Eu disse pra ele enquanto via ela entrar no carro e ligar , saindo correndo de minha vista . Fiquei paralisada e Kevin sem entender nada.
- Está tudo bem Patrícia ?
Ele me tirou do transe e eu respondi que estava.
- Desculpa! Você precisa ir embora agora.
- Mas porquê ? - disse levantando as mãos .
- Por favor ... só vai .
Ele bufou e saiu andando pela rua. Logo na frente avistou um táxi e o chamou e sumiu diante de minhas vistas.Merda!
Olhei pro chão onde estava estacionado o carro de Elisa e avistei algo . Cheguei mais perto e lá estava uma rosa. Ela ia me dar uma rosa ? Depois de ficar dias sem falar comigo ?
Ela se arrependeu ? Será que ouve alguma coisa ?
Eu não sabia o que pensar e isso realmente estava me matando. Precisava falar com ela para esclarecer tudo isso. Minha cabeça girava por conta da cerveja e meu estado nesse momento não estava bom . Peguei a flor e fui para meu apartamento . Henri e Mary aposto que estavam transando . Tranquei minha porta e passei a mão no rosto .
Ela veio se desculpar ? . E eu beijei outro cara. Não podia ficar com essa culpa até porque eu não sei o que ela fez enquanto me ignorou essas duas semanas . Ela simplesmente podia ter alguém .
Mas naquele momento eu precisava deitar. Não estava bem e amanhã preciso procurar por ela.
Minha cabeça no momento não estava funcionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Psicóloga
RomanceElisa é uma mulher de 26 anos que acaba de voltar de Londres para sua cidade natal, Chicago- EUA. Após terminar sua faculdade seu pai havia decidido que ela iria comandar a empresa de marketing de sua família. O que ela não esperava é que sua vida...