Elisa
Ver Patrícia indo embora não estava resolvendo em nada minha vida naquele momento , eu me senti mal por isso e queria muito falar com ela . Eu passei a dormir na casa da Chloe e ficar lá até tudo se resolver, já se passaram mais um mês desde quando Patrícia foi embora, estava com muita saudade dela, mas minha mãe era mais importante agora. Meus familiares acharam melhor desligarmos os aparelhos, e que isso era melhor do que deixar ela sofrer. Eu não queria isso, mas o que for melhor pra mamãe eu concordo.
...
Foi muito difícil tudo aquilo, fizemos o enterro e Patrícia foi lá dando apoio pra gente. Chloe avisou ela todo esse tempo e ela doce como sempre mesmo assim não esqueceu de mim. Eu era idiota em deixar ela ir embora. Eu a queria de volta , mas no final de tudo apenas me abraçou e foi embora . Ela não ia pra minha casa e nem eu ia pra dela naquele momento . Me senti com raiva de mim mesmo, deixar ela partir foi muito ruim e só agora estou percebendo isso, não dei valor quando me ajudou , mas eu vou tentar recomeçar tudo de novo e vou conseguir .
3 meses depois.
- Vai dar tudo certo Chloe! - ajeitei a tiara com pedrinhas de brilhantes em sua cabeça . O vestido de noiva dela era maravilhoso . Ela ia se casar, ia me deixar.
- Estou muito ansiosa .
- Não chore Chloe! Vai estragar a maquiagem .Ela estava linda em um vestido tomara que caia e em uma maquiagem perfeita . Minha prima ia se casar e eu estava tão feliz por ela. Comecei à ajeitar seu vestido em frente ao espelho.
- Você tem que ir atrás dela. - ela se virou pra mim e sorriu.
- Como é? - arqueei a sobrancelha .
- Patrícia ...você a ama e ela também . Me prometa que quando sair daqui você vai lá . Eu a chamei para o casamento, mas o pai dela estava bem ruim esses dias por isso não vai vir. Você sabe onde encontrá-la.Eu sabia.
Eu queria.Mas depois de tudo eu não sabia ao certo se ela ia me querer de volta. Eu a magoei, fiz ela chorar na minha frente e a vi indo embora e eu não corri atrás .
Fui estupida demais .
O casamento terminou e como de costume Chloe jogou o buquê e quem pegou foi nossa tia , a irmã mais nova de nossas mães . Foi tudo tão maravilhoso, nós arrumamos uma ótima gerente para tomar conta da loja e Joe...acrescentei em um cargo mais alto na empresa. Ele cuidava de tudo e eu só passava na empresa para assinar papéis de contratos.
Peguei meu carro e segui rumo à cidade de Patrícia .Bem na entrada havia uma floricultura , eu comprei e chegando em frente sua casa avistei a irmã dela e seus pais entrando no carro, desci correndo perguntando onde ela estava. Apontaram com o dedo pra dentro da casa e disseram que só voltavam amanhã de manhã . O pai dela que já havia melhorado deixou a chave comigo e entrei bem devagar e a encontrei no quintal regando as flores. Ela ainda não havia me notado, mas continuei admirando sua pele branca se expondo ao sol, sua regata branca e sua bermuda jeans curta.Sexy
Depois de um tempo ela se virou e me viu e veio até mim.
- Elisa ? O que faz aqui ?
Entreguei as flores pra ela e sorri, a mesma pegou e cheirou.
- São belas como você . - eu estava nervosa e meu coração batia muito acelerado.
-Obrigada Elisa.
- Olha Patrícia , me perdoe por ser tão burra e te deixar ir embora, mas saiba que eu ainda te amo. Amo muito e estou aqui disposta a te dar todo meu amor.Me ajoelhei e tirei do bolso de trás da calça jeans uma pequena caixinha . Ela respirou fundo e arregalou os olhos ainda passando os dedos nas flores.
- Patrícia...quer se casar comigo ?
Ela colocou a mão na boca e comecei a ver uma lágrima cair sob seu rosto. Eu esperei mais e nada dela responder .
-Sim! - depois de um tempo ela respondeu oferecendo a mão para eu colocar . Um anel de brilhante super lindo.
- Eu te amo Patrícia!Ela me abraçou e me beijou. Fomos para a sala e ela me jogou no sofá se sentou por cima de mim e me deu varios beijos .
- Eu também te amo Elisa! Muito mesmo. Senti tanto sua falta .
A beijei com mais ferocidade e agarrei sua bunda. Ela sentada ali em cima de mim era pra acabar com meu psicológico .
Psicóloga gostosa!
Desabotoei sua bermuda e a tirei tão rápido e nem percebi que ela havia tirado a blusa também . Beijei seus seios por cima do sutiã e apertei. Ela gemia de prazer , afastei sua calcinha e enfiei dois dedos, ela cavalgava em mim e me apertava contra seu peito, sentia seu coração acelerar cada vez mais e ao poucos os suor veio tomando conta. Ela puxava minha cabeça pra trás e me beijava, seu beijo lento e gostoso me tirava o fôlego e aquilo era demais .
Eu amava mais que tudo e a queria sempre ao meu lado.
Minha Patrícia
Minha mulher
Minha Querida PsicólogaFIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Psicóloga
RomanceElisa é uma mulher de 26 anos que acaba de voltar de Londres para sua cidade natal, Chicago- EUA. Após terminar sua faculdade seu pai havia decidido que ela iria comandar a empresa de marketing de sua família. O que ela não esperava é que sua vida...