Viajando

231 27 0
                                    

Patrícia

Eu e Elisa já estávamos cada vez mais se amando . Ela era demais e tudo nela me fascinava. Hoje resolvemos fazer uma viagem para Londres, onde vamos conhecer os amigos dela . Dava pra ver que ela sentia falta deles. Muitos se casaram e outros curtem a vida e quase todos os dias eles mandam de vídeo para ela. Passamos o domingo na casa de seus pais e no outro bem cedo já iríamos pegar o primeiro avião . Fomos dormir mais cedo e mesmo o que eu mais queria naquela hora era fazer amor com ela, mas realmente precisávamos dormir.

...

Elisa estava na cadeira sentada e balançando as pernas, estava louca pelo atraso que ocorreu . Sua mão passeava seu rosto toda hora, a boca contorcida mostrava ansiedade . Ela tinha esse problema .
- Já está quase chegando.- disse me sentando ao seu lado e lhe dando um copo de café da Starbucks.
- Vamos chegar lá tarde da noite desse jeito .
- Calma! Daqui a pouco ele chega.- ela me olhou de lado e levantou a sobrancelha , aposto que se perguntava como eu estava tão calma. Com ela ao meu lado eu não importo com nada. Só ela ali já estava bom demais . Beijei seu rosto gelado e logo escutamos o anúncio de que o voo sairia em vinte minutos .
- Graças a Deus ! - ela se sentiu aliviada em dizer. Me deu um selinho .

Quando chegamos em Londres , pegamos um táxi e fomos para o apartamento onde o pai e Elisa pagava o aluguel pra ela. Ele era a maior influência pra ela nos estudos . E se deu bem, era muito inteligente. Colocamos as malas e fomos dormir. Já estava tarde , nem comemos nada desde o avião . Ela se deitou com tudo na cama e se esparramou.
- Deixa um lugar pra mim . - disse tirando a roupa e me deitando só de calcinha  ao lado dela. Nem me deu moral, respeito por ela estar cansada, eu também estava, mas eu queria um carinho . - Boa noite! - sussurrei em seu ouvido.
- Boa noite Patrícia .

Seca

Quando olhei no relógio já dava meia-noite , eu já estava morrendo de fome e Elisa ainda continuava dormindo sem parar , como se fosse uma pedra.  Tomei um banho e resolvi ir até uma lanchonete que havia em frente ao prédio que eu tinha visto quando cheguei. Coloquei uma calça jeans preta e uma blusa moletom . Calcei meu tênis e fui até lá .

O ambiente era agradável , fui até o balcão e vi a garçonete entregando um hambúrguer para a mulher ao lado.

Que fome!

Ela pegou o papel e veio até para mais perto pra anotar o pedido. Antes dela responder eu já disse que queria o melhor da casa. Ela concordou e saiu.
- Aceita um drink ?
Um cara ruivo me perguntou e veio se sentando ao meu lado. Ele me olhava demais e isso já estava ficando chato .
- Não! Obrigada .
- Que isso moça ...é só uma cerv...
- Não quero tomar nada com você . Eu namoro e daqui a pouco minha namorada está aqui.

Não esperei que ele terminasse a frase. Ele arregalou os olhos e saiu frustrado . A garçonete chegou com meu pedido e eu a pedi para embrulhar. Peguei a sacola e voltei para o apartamento. Tranquei a porta e fui pra sala, comi e logo depois fui escovar meus dentes. Elisa ainda dormia como um anjo . Me aconcheguei perto dela e comecei a fazer cafuné . Ela meio que acordou e alisou meu cabelo.
- Vamos dormir . - sussurrou
- Já estou aqui pra isso. - falei de volta.

Ela chegou mais perto de mim e se aconchegou em meu peito . Seu cheiro estava suave , ela ainda havia tomado banho, mas o cheiro agradável ainda estava ali .
Como eu a amava.
Beijei o tipo de sua cabeça e fechei meus olhos . O cansaço venceu .

Querida PsicólogaOnde histórias criam vida. Descubra agora