POV BRUNNA
Isso definitivamente não pode estar acontecendo. O elevador do lugar onde ensaiamos todos os dias resolveu parar de funcionar e agora eu estou presa com a minha chefe chata o que não é nada agradável!
Pra quem não sabe, me chamo Brunna Gonçalves, tenho 27 anos e sou atualmente bailarina da ludmilla. Está que esta me encarando neste exato momento me deixando irritada e ecoada diante do seu olhar.
Resolvi me sentar no chão já que o elevador parou, não tem luz e vou ter que esperar até alguém dar algum sinal de socorro.- que droga viu! - ela resmungou baixinho pela milésima vez e revirei os olhos. Mulherzinha chata e gostosa.
- que foi? - perguntei irritada quando ela me encarou. Eu poderia perder meu emprego por estar sendo tão rude, mais eu não ligava.
- você não gosta mesmo de mim, né? - ela se sentou ao meu lado e ficamos olhando a porta em meio aí escuro e o calor já emanava.
- posso ser sincera? - perguntei virando meu rosto pra encara-lá.
A mesma apenas concordou nasalmente e suspirei começando na suar.- não. Eu não gosto de você! - eu falei e ela sorriu um pouco alto. Tá ok. Algo de errado não está certo. Ela sorri? Uau. Isso é algo completamente inédito pra mim. Entre nós bailarinas ela é conhecida como a malévola que nunca sorrir pra nada e só anda de mau humor.
- posso saber porque não, Gonçalves? - irônica. Eu odiava isso, puta que pariu! A forma como ela era extremamente irritante e sexy me deixava perdida.
- não, oliveira! - respondi no mesmo tom de ironia e ficamos em silêncio.
Eu olhava no relógio a cada cinco minutos e nada de ninguém aparecer. Tentei telefonar mais o sinal sempre cai dentro do elevador. Eu não estava mais aguentando a ludmilla resmungando a cada segundo que passava.
- aqui tá calor, não acha Gonçalves? - respirei fundo, contei até dez e a olhei.
- está oliveira. Está. - ela começou a cantarolar baixinho e fechei os olhos. Eu amava a voz dela por mais que a odiasse com todas as minhas forças.
A ludmilla é extremamente perfeccionista e essepcional que irritava a todos. Ela nos cobrava tanto a perfeição que causava estresse. O fato dela não sorrir pra nada nos deixava com medo em alguns momentos já que ela só era vista rindo com os fãs. Somos seis bailarinas contando comigo e estas são meu pequeno mundo. Dinah, Lauren, Camila, Ally e Normani são as melhores pessoas que eu conheço nesse mundo.
- no que tanto pensa? - e de novo ela está falando comigo e me surpreendo. Já que a mesma sempre faz questão de não estar no mesmo ambiente que eu.
- no momento, me nada que te interessa. - falei em um tom rude na intenção que ela percebesse que eu não queria falar com ela. Mais parece que minha palavras tem sentido contrário.
- tá ok. Vamos fazer isso direito! - ela falou se sentando de frente pra mim e a encarei confusa por sua movimentação.
- o que você tá fazendo?
- tentando manter um diálogo adorável com uma bailarina minha que sinto querer me matar a cada segundo que eu respiro. - isso era verdade!
- e como você pretende fazer isso? - peguntei enquanto me abanava e vi a mesma retirando a blusa moletom ficando apenas de top. Ops.
- bom. Se você talvez só responder as minhas perguntas será algo adoravel! - ela falou e fez um coque no cabelo ficando incrivelmente bonita.
- e porque eu faria isso? - perguntei na tentativa de não trocar nenhuma palavra com a mesma.
- olha só. Estamos presas dentro de um elevador, sem luz e a única coisa que temos a fazer no momento é esperar. Porque não conversar? Garanto que minha companhia não é tão chata assim, vai? - tá legal. Vou ceder essa chance a ela.
- tá certo. O que você quer conversar então? - perguntei também prendendo meu cabelo na tentativa de não morrer sufocada aqui dentro.
- já é um começo. Gostaria de saber qual seu animal preferido? - ela peguntou e a encarei séria. Ela me fitava com espectativa como se realmente estivesse interessada a isto.
- cachorro! Eles me parecem mais amorosos e são a coisa mais fofa do mundo.
- a sim. Os cachorros são incríveis. Você tem algum? - ela peguntou curiosa e logo a respondo calma.
- não. Eu moro com Dinah em um apertamento e não temos como criar um cachorro já que mais estamos na estrada, que em casa. - Isso era verdade. Apesar de anos já trabalhando com ela nunca conseguimos consolidar nosso rotina. Em algumas semanas era o próprio tsunami de compromissos e em outra era calmaria sem fim. Um animal precisa de atenção e carinho e isso não poderíamos dar em tempo integral.
- entendo. E sua cor favorita? - ela perguntou mudando o rumo da conversa pra outra pergunta.
- azul bebê. Eu amo rosa também! - falei um tanto empolgada e ela sorriu. E que sorriso lindo, pena que era tão raro quanto meu sono.
- boa escolha Gonçalves.
- e a sua? - perguntei sobre um impulso e ela pareceu pensar por um instante.
- bom. Tenho várias mais acho que a preferida mesmo é vermelho. Gosto da forma como tudo se constatar a ela.
- boa escolha oliveira! - repeti sua fala e ela me encarou.
- e livros? Gosta de ler? - após nos encarar por alguns instantes voltei a falar.
- sim. Os meus preferidos são Jane Waston e August Cury. São profundos e sobrecarregados de intelectualidade. - ela me olhava de maneira neutra e eu sentia que ela podia ler minha mente ou o que eu pensava, o que me assustava um pouco. Desviei nossos olhares.
- também gosto bastante. Porém quase não tenho tempo livre pra o fazer.
Quando ela fechou a boca as luzes acenderam e as portas abriram. Vi a mesma vestindo a blusa rapidamente e logo saímos do mesmo dando de cara com nosso coreógrafo Daniel. E minhas amigas que estavam de certa forma assutada.
Quando eu já estava saindo com minhas amigas senti uma mão firme envolver meu ombro calmamente. Me virei pra trás e dei de cara com Ludmilla. Minha chefe.
- obrigada pela companhia. Gonçalves! - foco Bruna. Foco!
Puxei o ar dos pulmões e sorri fraco recebendo o seu em troca.- por nada. Oliveira! - e assim quebramos a troca de olhares que se instalou no ambiente.
Observei ela adentrando a sala acompanhadas de Daniel e minhas amigas me chamaram a atenção.
- alguém me explica o que acabou de acontecer aqui? - Camila falou um tanto surpresa e as fitei com cara de desdém.
- não comecem. Por favor! - eu falei já evitando piadinhas pois eu sei que viriam mais cedo ou tarde. Por isso, poderia ser pra mais tarde.
- vamos ensaiar meninas. Bruna vá beber água e venha! - Daniel surgiu na porta e logo concordamos todas indo a seus afazeres.
Apenas mais um dia normal. Ensaios, broncas mais no fim tudo fica perfeito e incrivelmente lindo.
...
SE GOSTAREM EU POSTO MAIS...❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será?
FanfictionUma história interssexual. Se não gosta, não leia! História de completa autoria minha! Plágio é crime! 1° parte 2° parte: @jana979899 Autora: Janaína Rosal