POV LUDMILLA
- tô com fome Marcos! - eu já estava de pé as seis da manhã e isso é péssimo. Depois que Bruna me deixou sozinha ontem subi pro quarto porém não consegui dormir muito bem.
- quer comer aqui ou vai se juntar a equipe? - me lembro de Brunna e acho que não seja uma má ideia me juntar a equipe. Não é mesmo?
- quando o Jean terminar meu cabelo vamos pra lá. - ele me encarou surpreso e um tanto curioso.
- humm. Tá bom então! - e saiu do quarto. Logo meu amigo terminou seus trabalhos e me vesti rapidamente com um shortinho curto e uma blusa moletom.
Sai do quarto e fui direto pro restaurante. Assim que cheguei minha equipe já comia e tagarelava sem parar. Eles eram legais, e talvez eu que seja chata mesmo. Fiz meu prato e caminhei até a mesa das minhas bailarinas. O acento ao lado de Bruna estava vago e me sentei ao seu lado não vendo problemas nisso.
- bom dia meninas! - falei baixinho e todas responderam no famoso coral.
- tinha alguém aqui? - perguntei pra Bruna baixinho e ela finalmente me olhou. A mesma estava linda como sempre em seus famosos conjuntinhos de roupas.
- não oliveira. - não foi rude e nem grossa. Temos um avanço aqui!
- certo Gonçalves. - comecei a comer e logo observei as meninas voltarem a conversar mesmo que timidamente acredito que por minha presença.
Observei que Bruna só mexia no prato demostrando não querer comer.
- sem fome? - peguntei no mesmo tom de antes e ela se virou pra mim.
- sim. Já você! - ela sorriu fraco e a acompanhei atraindo alguns olhares.
- digamos que eu estava com uma fome descontrolada hoje.
- conseguiu dormir? - ela perguntou e me surpreendi com sua pergunta, mais logo tratei de responder.
- não muito. Eu tenho muita insônia e digamos que minha ansiedade ajuda bastante. - nós duas conversávamos baixinho e percebi que suas amigas olhavam um tanto curiosas.
- e você? Dormiu bem? - perguntei ignorando os olhares sobre mim e mantendo uma conversa adorável com Brunna.
- por mais que eu não estivesse com sono, sim. Eu ainda dormir um pouquinho. - ela falou calmamente.
- você não vai comer? -
- sem fome! - a olhei mais fixamente.
- se sente bem? Algum mal estar? - eu não gostava quando meus funcionários ou qualquer outra pessoa trabalhava se sentindo mal ou doente.
- não. Só tô sem apetite mesmo. Relaxa! - a mesma falou e pus a última garfada na boca.
- bom. Se você diz então eu acredito. Sabe que se sentir alguma coisa pode comunicar ao Marcos ou a Gabriel e eles dão um jeito, né? -
- sim ludmilla. Obrigada pela preocupação! - me levantei da cadeira pegando meu prato pra sair dali.
- por nada Gonçalves! Até mais. - falei sorrindo e ela sorriu também de forma tímida. Fiz um aceno pras outras meninas e sai dali a procura de Marcos.
Conversar com Bruna era fácil. Se tornava leve e até mesmo agradável. Os assuntos não se tornavam entediantes e nossos argumentos eram parecidos em quase todos os casos.
Fazia tempo que eu não conhecia alguém que apenas conversasse comigo, sem dar em cima de mim. Fazia bastante tempo que eu não conhecia alguém tão leve como ela. Na verdade todos esses anos Bruna trabalhou comigo e só agora vi que a mesma tem a pose de marrenta mais é apenas um ser extremamente fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será?
FanfictionUma história interssexual. Se não gosta, não leia! História de completa autoria minha! Plágio é crime! 1° parte 2° parte: @jana979899 Autora: Janaína Rosal