25

3.6K 215 42
                                    


Boa leitura, nos falamos no fim!

...❤

*****

POV LUDMILLA

Quarta feira, 3:32 PM

Já era tardezinha, o sol tava já estava mais fraco e mesmo assim fazia frio, o que explica a grossa manta sobre nossos corpos.

- amanhã já temos o primeiro show! Tô tão ansiosa! - a morena que tinha a cabeça repousando em meu abdômen, falou me chamando a atenção pra sua face desenhada em uma expressão leve.

- Eu sempre tenho aquele friozinho na barriga antes de entrar no palco! Todo  show, é como se fosse o primeiro da minha vida! - confessei me lembrando de todas as vezes que de forma inevitável quase passo mal com nervoso corroendo meu corpo por inteiro.

Nós estavamos deitadas em uma rede na varanda, Brunna estava de lado quase dormindo sobre o carinho de minhas mãos que ia até as pontas de seu cabelo macio e cheiroso, enquanto eu embalava a rede devagar.

Estávamos a um dia apenas
aproveitando a casa, descansando mesmo. Todos curtiram um pouco da piscina, dançamos, fizemos coisas bestas, porque a partir de amanhã seria uma loucura só.

O clima era agradável na casa, era alegre sempre! Pela manhã degustamos de um café incrivelmente gostoso, conversamos muito, e depois do almoço subimos pra fazer exatamente nada dentro dos nosso quartos.

- Acho que essa é a graça. Sentir a sensação de que pode dar errado, mais ter certeza que vai fazer o melhor pra dar certo. Não tem sensação melhor que a de dever cumprido! - Brunna falou com um sorriso entre dentes.

- Desde pequena cê já queria dançar? - perguntei. Eu ainda tinha muitas curiosidades sobre Brunna. Ela era uma mulher digna da palavra vivida, o que tornava tudo interessante.

- boa pergunta. - levantou os olhos pra mim. - eu tinha o sonho de ser professora, acredita? - confessou. Não pude disfarçar o olhar surpreso que já estava a fita-lá de forma carinhosa.

- sério? - concordou movendo a cabeça  - mais porque professora? E de que matéria? Isso é sempre bom perguntar! - perguntei curisosa.

- eu gosto de crianças, da doçura e do carinho que elas têm com quem as trata bem. E quanto a matéria, português obviamente a minha preferida!

- português é difícil. Credo! - falei olhando pra mesma com uma careta.

- meu anjo, por acaso você já estudou a fisica do ensino médio? É uma loucura! - indagou em deboche.

- é melhor que português, isso sem dúvidas! - retruquei. Não sabia o porquê estávamos falando sobre matérias, mais aqui estávamos nós falando sobre matérias.

- português maior e melhor. - disse entre dentes sorrindo fraco.

- discordo, física é melhor! - falei indignada.

- isso diz muito sobre a personalidade de alguém! - Brunna indagou pensativa levando a mão ao queixo.

- posso saber porque?

- você gosta de física, certo? - concordei - você é complicada, teimosa e as vezes irritante como a física! - falou e a encarei indignada. 

- então é por isso que você tem argumento pra tudo?

- Talvez, mais a sua matéria parece demais com você.

- ah sim, eu deveria saber disso.

- da próxima vez que eu for ficar com alguém vou chegar perguntando a matéria preferida do tempo de escola antes, pra ver se é problema! - me olhou debochada.

Será?Onde histórias criam vida. Descubra agora