Boa leitura meus amores! Tem recadinho pra vocês no fim!....❤
****
POV BRUNNA
5:34 PM
Enfim pisando em solo americano.
Havia poucos minutos que o avião havia pousado, estávamos despachando as malas no tempo que ludmilla já atendia a algumas das inúmeras pessoas que a esperavam ali a sua espera.
Com ajuda de Cadu, eu e as meninas pegamos nossas bagagens rapidamente levando-ás até a van, em segundos ludmilla foi cercada por dois seguranças enormes e entrou na van conosco.
- eu amo todos eles, mais tô realmente morta demais pra falar com todos! - ludmilla se jogou no banco do carro fazendo os pares de olhos caírem sobre si.
- eu acredito porque eu também estou! - mani praguejou em um grunhido de dor.
- podemos ir meninas? - cadu olhou pra trás através do retrovisor e concordamos pra logo a van entrar em movimento.
Foi tudo rápido e monótono até a casa na qual estou parada olhando de boca aberta.
A mesma era grande, a entrada era toda florida, a porta luxuosa nos dando dali a dimensão do que seria a casa por dentro.
( imagens da casa. )
- nossa Jacob você arrasou na escolha viu! - ally falou também com a expressão surpresa e admirada.
- tem como a gente ficar aqui pra sempre? - Lauren perguntou fazendo todos rirem.
- eu tô apaixonada por uma casa! - Dinah falou descendo e subindonos olhos pra cada lado.
- isso vai ser interessante! - ludmilla falou baixo ao meu lado, e quando a olhei percebi que foi um pensamento no qual saiu em voz alta.
- vamos conhecer a casa? Temos muito que andar aqui. Cadu traga as malas por favor! - meu amigo começou a andar no seu famoso rebolado nos chamando com o dedo indicador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será?
FanfictionUma história interssexual. Se não gosta, não leia! História de completa autoria minha! Plágio é crime! 1° parte 2° parte: @jana979899 Autora: Janaína Rosal