06

4.5K 231 5
                                    

BOA LEITURA...❤️

***

POV BRUNNA

Eu acordei com passos de alguém pelo quarto, meu sono é muito leve e quando abri os olhos vi que era minha chefe. Resmunguei e me sentei na cama me espantando ao olhar no relógio as horas.

- você sempre acorda cedo assim? - peguntei pra mesma que deu um pulinho parecendo se assustar, mais logo se virou pra mim.

- você me assustou! - ela falou risonha - e sim. Eu sempre acordo cedo - fiquei encarando a mesma como se ela fosse a coisa mais estranha que eu já havia visto. Quem acorda às cinco da manhã pra fazer absolutamente nada? A minha chefe.

- o que você tá fazendo? - interroguei quando vi a mesma com um caderninho na mão e caneta na outra.

- ah. Eu... Eu tô desenhando - a encarei confusa. O que essa mulher não fazia?

- desenhando? Tipo o que? - indaguei curiosa e ela sorriu se levantando do sofá em frente a cama e me entregando o caderno em mãos, para logo ter a visão privilegiada dos riscos bem traçados na folha.

- você! Eu tava te desenhando. Mais aí você acordou! - ela falou simples, abri e fechei a boca sem saber o que falar. Porque diabos ela estava me desenhando?

- ok. Mais porque você tava me desenhando? - interroguei e ela deu de ombros.

- não sei. Te achei fofa dormindo! - falou simples e tenho certeza que fiquei vermelha. Eu não sei receber elogios, ainda mais vindo dela.

- o que mais você faz? Além de cantar, dançar, desenhar? É multifunções? - eu perguntei mudando de assunto e ela se levantou da cama indo até sua mala tirando da mesma uma necesserie. Caminhou até mim novamente e me entregou a pequena bolsinha.

- tem algo que eu ainda não sei, mais você pode me ensinar! - ela falou um tanto quanto animada e fiquei olhando a mesma sem entender nada.

- o que? - peguntei por fim e curiosa.

- maquiagem. Eu não sei me maquiar sozinha. Então acho justo você me ensinar! Pode ser? - ela falava empolgada e comecei a rir.

- tá bom, né! Vou só escovar os dentes! - eu falei já me levantando da cama e indo até o banheiro onde escovei meus dentes rapidamente. Quando voltei ela encarava os objetos para fazer a maquiagem espalhados pela cama. Me aproximei devagar e vi que ela pegava o blush.

- sabe pra que é isso? - ela deu um pulinho de susto e comecei a rir recebendo seu olhar ingnado.

- você para de me assustar toda hora! - ela falou séria e cessei meu riso.

- ok. Foi sem querer. Mais você não respondeu a minha pergunta! - ela voltou a encarar o objeto em mãos.

- tá legal. Eu não sei o nome dessas coisas. Mais suponho que seja de passar nas bochechas, certo? - ela realmente não sabia. Eu via em seu olhar a confusão e o esforço que ela estava fazendo.

- você só anda maquiada e não sabe como faz? - eu falei rindo ao que debochava.

- o Jean existe pra isso! E não. Eu não sei como faz. Mais você vai me ensinar! - ela falou divertida e puxou a cadeira pra se sentar a minha frente. - eu faço em ti. Só me diz o que tem que fazer! - ela falou me encarando.

Isso seria uma missão e tanto, mais vamos lá! Respirei fundo e entreguei o primeiro passo pra se fazer uma maquiagem.

- aqui. Passa por todo o rosto e espalha bem. Depois você vai usar aquilo ali! - eu ia falando e mostrando pra ela que ia pegando as coisas e testando antes de colocar em meu rosto.

Será?Onde histórias criam vida. Descubra agora