Alguns dias depois...
POV BRUNNA
A turnê já se encerrava. Eu estava feliz. Tudo tinha saído como o planejado, os shows foram cada um mais especial que o outro e bom.. minha chefe também se tornou um tanto quanto especial.
Ludmilla não me deixa mais. Fez questão de durante a turnê dividir quarto comigo em todas as cidades e estados que passamos. Era bom ter sua companhia mesmo que eu receba um bullying de leve.
- bru? Vamos! - escutei Cadu me gritar e sai correndo completamente estabanada havíamos chegado a poucos minutos. Eu definitivamente não sei correr.
Entrei na van e me acomodei ao lado do mesmo. Estávamos em Pernambuco e bom. Aqui é incrível!
Seria hoje o último show e folga. Nossa como eu estava desejando isso. Dormir o dia todo e comer muito. Não tem nada melhor que isso.Quando chegamos ao hotel Cadu levou minhas malas até o quarto e me joguei na cama. Eu estava exausta.
- boa tarde senhorita meio metro! - a voz de ludmilla se fez presente e sorri revirando os olhos.
- você é insuportável garota! - eu bufei me sentando na cama.
- você não é nem um pouco sabia? - falou cínica e se sentou ao meu lado na cama.
- eu sei que você ainda não entendeu que eu tenho um e cinquenta e sete. - e de novo ela gargalhava de mim.
- eu te adoro menina! - falou me abraçando de lado e retribui o ato a apertando.
- eu também. Mesmo você fazendo bullying comigo. - falei sincera inspirando forte pra sentir seu cheiro doce invadir minhas narinas.
- vamos banhar pra ir comer? Tô com fome! - ela falou me soltando e concordo me levantando.
- eu banho primeiro. Você demorou da última vez e isso me irrita! - eu falei já pegando a toalha e ela riu concordando. Entrei no banheiro e tomei meu banho em meio a pensamentos.
Havíamos nós aproximado. As meninas diziam que havia um clima entre não duas, mais eu não achava isso. Quer dizer, só as vezes ficava meio tenso quando nos olhavamos fixamente, algo está se tornando bastante normal esses últimos dias.
Descobri várias coisas sobre ela. Uma delas é que suas cuecas tem que ser todas boxe, estranho eu saber disso, eu sei! A outra é que ela odeia suco de goiaba e ama de maracujá. Ela gosta de fazer coisas bestas como brincar de piadas ruins ou Adedonha. Ela ama quando algum fã lhe dá algum presente, parece uma criança abrindo. Ela odeia formalidade, apesar de desmontar ser muito fina em questão de etiquetas. Sua cor preferida é preto e vermelho.
É. Eu observei muito dela, e cada vez mais a acho incrível. Ela é tão simples e... Cativante. Ludmilla tem conseguido algo que a muito tempo eu não faço ou sou : ser criança. Ela tem me feito brincar e esquecer um pouco das responsabilidades que é ser adulta. Na verdade ela tá me mostrando várias coisas que estavam em minha frente e eu não via.
E o cuidado? Vocês precisavam ver quando dei febre por um mal estar da comida. Ela ficou o tempo todo perguntando como eu me sentia e fazia questão de entregar os remédios em minhas mãos na hora certa. Nunca esperei que ela fosse assim. Cuidadosa, carinhosa e atenciosa.
A Ludmilla que as pessoas conhecem estão longe de saber quem é a verdadeira Ludmilla. Porque eu tava pensando nela? Merda!Despertei de meus pensamentos e tomei meu banho rápido. Coloquei um vestidinho simples e sai penteando meus cabelos.
- eu queria entender como você consegue ser tão bonita, com tão pouco? É sério! - ela falou me olhando sem prudência e corei ficando envergonhada. Ela tem me elogiado o tempo todo e eu não sei lidar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será?
FanfictionUma história interssexual. Se não gosta, não leia! História de completa autoria minha! Plágio é crime! 1° parte 2° parte: @jana979899 Autora: Janaína Rosal