Perdoem os erros ortográficos e boa leitura...❤️***
1 semana depois...POV BRUNNA
- Bru! - senti ludmilla me cutucando e virei de lado pra encarar a mesma ao meu lado da cama.
- oi Lud! - respondi e ela se sentou empolgada. Algum dia na minha existência eu iria descobrir de onde vinha tanta disposição!
- eu queria te pedir uma coisa, mais acho que você vai me chamar de louca e no segundo seguinte dizer que não! - ela começou a falar rápido e me sentei encostando na cabeceira da cama.
- o que você quer fazer as uma e meia da manhã? - perguntei rindo e ela sorriu largo.
- eu queria ir pra praia Bru! A do hotel mesmo. Quero banhar no mar! - ela disse e olhei pra ela. Quando eu digo que ela é louca eu não tô mentindo!
- ludmilla a essa hora? - perguntei abismada e segurando o riso. Seu olhar estava brilhante indicando sua felicidade momentânea.
- por favor Bru! Eu juro que é rapidinho! - ela disse se aproximando e me olhando de forma pidona.
- você tem roupa de banho pelo menos? De roupa você não vai! - eu falei pensando no quanto eu sou louca por ainda cogitar essa idéia.
- tenho Bru! Vamos vai? - ela pediu e eu suspirei.
- tá ok ludmilla vamos! Mais que fiquei claro, eu não irei banhar! Somente supervisionar a bela criança que você é! - eu disse e ela riu.
- brigadaaa! - ela disse me dando beijinhos na bochecha e sorri. O meu nível de trouxa por ela já tá elevado demais.
- vai vestir logo antes que eu desista de sair dessa cama! - eu falei a empurrando de leve pra fora da cama. Ela andou saltitando pelo quarto animada me fazendo ver que a alegria está nas pequenas coisas. Ela era tão incrível!
Após passar uns minutos dentro do banheiro ela saiu de sunga branca e um blusão preto. Respirei fundo com a imagem a minha frente pra não agarra-lá ali e enche-la de beijos.
- tô pronta Bru! Vamos! - ela me estendeu a mão e levantei da cama. Me olho no espelho arrumando meu cabelo em um coque frouxo, passei a mão na blusa longa que eu usava de ludmilla, e desci com ela agarrada ao meu pescoço.
O hotel tinha uma parte privilegiada do mar então não tivemos que sair pra rua. Era tudo muito bem iluminado, e decorado. Tinha espreguiçadeiras por toda a extensão de frente ao mar, um restaurante que no momento estava fechado pela hora.
- o Marcos vai me matar! - eu falei rindo sentindo meus pés na areia fria.
- relaxa. Eu te defendo! - ela disse risonha e suspirei feliz. Eu adorava essas aventuras que ludmilla me proporcionava com suas vontades e loucuras repentinas.
- vai logo, estou aqui te esperando! - eu falei me sentando na espreguiçadeira e ela tirou a blusa, e céus que visão!
- você é tão ignorante com essa beleza! - eu falei de forma sincera e ela riu me jogando a blusa caminhando de costas pro mar.
- olha quem fala. A própria deusa Afrodite! - eu gargalhei e ela correu pro mar. Se jogou na primeira onda que veio e imergiu sorrindo. Eu amava tanto aquele sorriso!
Fiquei sorrindo pra suas palhaçadas, pro seu jeito doido e de criança pulando e brincando na areia.
Ela caminhou até mim e parou a minha frente com um sorriso travesso.- que foi? - perguntei fitando seu corpo escultural a minha frente. Ludmilla era a verdadeira definição de mulherão da porra!
- me dá um abraço? - ela perguntou e eu sorri negando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será?
FanfictionUma história interssexual. Se não gosta, não leia! História de completa autoria minha! Plágio é crime! 1° parte 2° parte: @jana979899 Autora: Janaína Rosal