23

4K 219 38
                                    


Oi gente! Queria pedir desculpas pelo sumiço, é que tá muito corrido pra  mim esse negócio de aula online. O capítulo foi feito com rapidez, mais com muito carinho e espero que gostem! Vou tentar não demorar tanto assim.

Ps: perdoem os erros de ortografi, que devem ter muitos!

Beijos
Boa leitura ❤

Ass: Jana

****

POV BRUNNA

24 horas do outro dia...

- Dinah pelo amor de deus levanta logo, a gente tem meia hora pra comer e chegar naquele aeroporto sem que o Gabriel corte nossas cabeças fora! - balancei mais uma vez os pés da minha amiga que cobria o rosto com o travesseiro resmungando. - levanta porra! - insisti novamente.

- nossa senhora eu só queria dormir! - minha amiga exclamou dessa vez me olhando em frustração.

- acredite eu também quero, porém não podemos nos atrasar e perder o bendito do vôo! - falei puxando seu edredom, e caminhando pra abrir as cortinas deixando a luz forte do sol entrar pelo quarto.

- tá bom, tá bom! - falou se levantando com um bico nos lábios.

- você quer comer o que? - perguntei pra mesma que já tirava a roupa pra banhar, com um bico enorme nós lábios.

- a sua especialidade vulgo panqueca de banana e Nutella! - falou rápida.

- certo! - sai do quarto e fui direto pra cozinha.

Eu já estava acordada a alguns minutos, esses suficientes pra tomar banho, terminar de arrumar as malas e colocar algumas coisas na minha mochila. Rapidamente fiz o nosso café e logo Dinah apareceu pra comer.
Quando deu cinco e meia em ponto a campainha tocou, e eu já sabia que era alguém da produção vindo nos buscar.

- bom dia filha! - Cadu, o paizão da banda falou em um sorriso largo. Era sempre bem humorado, e prestativo.

- bom dia paizão! - exclamei dando um abraço no mesmo que foi retribuído.

- bom dia filha mais nova! - ele falou sorridente enquanto Dinah o apertava em um abraço nada meigo.

- bom dia paizão! - falou animada. Era engraçado como o humor dela alternava ao que comia, realmente o intestino manda na gente.

- as malas meninas! Só faltam vocês! - rapidamente entreguei a mala maior, e com a pequena eu me encarreguei de descer. Ele pegou a de Dinah e antes e sair dei mais uma olhada no nosso apartamento que ficaria sobre os olhares de nossa segunda mãe.

- mais uma juntas! - Dinah sorriu ao fechar a porta.

- mais uma pra lista irmã! - enlacei seu braço e descemos logo atrás de Cadu.

- bom dia coisas chatas! - Lauren foi  primeira a falar assim que entramos no automóvel me fazendo rir com seu humor peculiar.

- você e sua delicadeza! - exclamei ao me sentar ao seu lado. - bom dia também, coisa chata! - abracei a mesma e logo depois a outras de forma rápida  pra em segundos depois começar a algazarra de sempre, com muito barulho e alegria.

- eu queria saber pra onde você vai com essa caixa de som desse tamanho! - ally falou pra Normani que tinha no colo uma caixa de som enorme.

- eu tô levando a animação da casa. E respeita minha caixa de som que ela tem mais história que muita gente! - mani falou nos fazendo rir.

- a deve mesmo, e eu não queria ser ela pra ver certas coisas! - ally falou risonha entrando na onda.

- nossa essa pobre já sofreu tanto! - Camila falou alisando o objeto fazendo a gargalhada rolar solta.
As meninas cantaram até o aeroporto, estavam animadas e sorridentes o que me deixava automaticamente mais feliz.

Será?Onde histórias criam vida. Descubra agora