21

4.4K 219 21
                                    

Ps: perdoem os erros ortográficos!

3/3

Love you..
💕

***

Alguns dias depois...

POV LUDMILLA

- até que enfim. Eu já tava indo na sua casa puxar seus cabelos! - jacob falou ao me abraçar apertado.

- saudades do tempo que vocês me respeitavam! - falei revirando os olhos indo ate minha cadeira, principal.

- você ja foi mais educado jacob! - gabriel falou logo atras do mesmo e sorri indo ate ele.

- bom dia pequeno principe! - abracei  o mesmo como sempre.

- bom dia minha rainha! - gabriel falou deixando um beijo em meu rosto e olhei pra jacob apontando o dedo.

- tá  vendo? É assim que se trata a sua chefe! - eu falei e ele riu cínico.

- você  não  me chama de pequeno principe! Devo ter empatia? - questionou e sorri abertamente.

- porque você é o gay mais ogro que existe! - falei por fim e a porta foi aberta.

- bom dia minhas princesas! - jacob deu um saltinho ao ver as meninas entrando na sala me fazendo rir. Ele era uma das pessoas mais divertidas que eu conheço.

Jacob era meu braço direito e o esquerdo também. Era ele quem contratava, demitia, comandava toda a minha carreira. Ele definia cada passo que eu ia dar com sua imensa  delicadeza e segurança. Ele tinha feito um projeto maravilhoso, no qual inclui eu pelo mundo mostrando minha música, minha arte, minha essência. Conversamos  muito e vamos por em prática logo, logo.

- bom dia cob! - todas passaram por sua sessão de apertos e abraços aconchegantes.

Assim que todas se sentaram, me cumprimentaram e jacob se pôs a caminhar pela sala no seu tipico modo emprésario. Puxou a manga da blusa até os cotovelos me fazendo rir baixinho por sua pose. Eu amava meus amigos gays, mais jacob era meu preferido sem dúvidas.

- Meninas chamei vocês aqui pra conversarmos! - jacob começou a falar chamando a atenção de todos. Gabriel se pôs ao meu lado vendo videos de comida e me inclinei pra ver tambem. Eu odiava reuniões a todo custo. Eu já sabia do que se tratava então só esperei que aquilo acabasse logo, afinal de contas estavamos fazendo aquilo apenas porque não podemos tomar atitudes sem concentimentos das meninas

- aconteceu algo? - Normani perguntou demonstrando estar preocupada.

- não mani! - ele tratou de relaxar a mesma que respirou aliviada. - temos um novo prejeto, e como vocês sao nossas peças principais previsamos saber as respostas de vocês. Nossa deusa irá entrar em turnê! - ele começou falar e Brunna sorriu pra mim, me fazendo rir automaticamente, eu sou tão boba por ela meu Deus. - só que dessa vez, será uma turnê internacional! - ele falou e todas se olharam sorrindo. - e eu queria saber se todas estão em acordo de ir. Caso contrário teremos que nos organizar. - explicou meu produtor olhando pra cada uma das minhas bailarinas.

- quanto tempo vai durar a turnê? - Camila perguntou.

- serão dois meses e meio. Iremos cumprir uma grande programação. Fizemos um desfecho ate o fim do ano, já que falta três meses pra isso acontecer. Iremos passar por Portugal durante um mês, e mais um nos EUA. - ele disse animado e sorri.

- iremos ter a mesna rotina do dia a dia? - foi a vez de normani falar curiosa.

- nop! Vocês ficaram em uma casa grande, o pessoal da banda em uma casa e vocês bailarinas com a Ludmila em outra. Terão cozinheira pro café e almoço, a janta vocês que lutem pra fazer caso contrário passe fome! - jacob falou afobado. Sorri abestalhada pro mesmo, assim como todos na mesa.

Será?Onde histórias criam vida. Descubra agora