Mercury Stanford.
Tinha acabado de ajudar a Courtney, minha sogra, a arrumar a cozinha. Tínhamos almoçado na casa dela.
Era uma pessoa incrível. Eu a adorava. Era engraçada e brincalhona. E até vivia me agradecendo por fazer bem a Blake.
- Blake disse que vão se mudar. - Fala e eu assinto com a cabeça. - Cuida bem dele, Mercury. Não que seja trabalho de uma mulher...Mas eu só peço isso.
- Eu vou cuidar da mesma forma que ele cuida de mim. - Falo sorrindo para ela e ando até a sala, vendo Austin, o mais velho e Grace, a de 6 anos ao lado de Blake.
A garotinha corre até mim e a pego no colo.
- Mercy! Você está mais bonita. - diz sorrindo.
- E aí?! - Austin vem até mim e fazemos um high five.
Ele beija minha bochecha e eu ando até o sofá, sentando com Grace no colo.
- E como está indo na aula? - Pergunto mexendo no cabelo dela.
- Está indo ótima! Conseguir tirar um 9 em matemática. - ela fala animada.
- Você é muito inteligente! - Falo sorrindo grande. - Estou orgulhosa.
- E você? A faculdade está puxada? Quase não vem mais brincar comigo. - ela faz beicinho.
- Muito puxada. - Falo e beijo sua testa. - Então quer dizer que a família Gray é boa em contas?
- Eu não sei o Blake ou o Austin, mas eu sou muito boa. - diz com um sorriso sapeca. - Cadê a Tia Turn?
- Está com o amigo do seu irmão. - Falo e Blake guarda o celular, nos olhando.
- Blake, quando é que você vai tomar vergonha na cara e pedir a Mercy em casamento? - ela pergunta, meio brigando com ele.
O loiro ri e aperta as bochechas da menor, que bufa.
- Você é muito espertinha. - Falo a olhando
- Eu apenas presto atenção. - ela diz pulando do meu colo. - Tenho que fazer chamada com o Mat, meu amigo da escola. Tchau linda. - ela diz dando um beijo em minha bochecha e dando um tapinha com suas pequenas mãos nas costas do meu namorado.
- Você está bem? - Questiono para o loiro. - Não deu uma palavra ainda.
- Estou. - diz se sentando ao meu lado. - É que eu gosto de como você e minha família se relacionam.
- Tem certeza que está? - Pergunto. - Você sempre vive rindo disso...Mas agora está quieto até demais.
- Dor de cabeça. - ele sorri pequeno e encosta sua cabeça no sofá, sentando de lado.
- Tomou remédio? - dou um selinho nele. - Eu disse que você deveria parar de estudar até tarde.
- Ainda não, você sabe que eu não gosto. - faz careta. - O mesmo para você, mocinha.
- Shii! - Falo e ele ri, logo vindo a se inclinar para frente e encostar a testa em meu ombro.
- Seu perfume está diferente hoje, está mais cítrico. - diz fechando os olhos. - Gostei.
- Que bom. - Falo e beijo sua bochecha.
- Quer subir? Minha mãe está fazendo muito barulho na cozinha. - ele faz beicinho.
Dou de ombros e subimos para seu quarto.
- Você parece acabado, Gray. - Falo e me sento na cama.
- Eu sei, Stanford. - ele se deita e fica me olhando com um pequeno sorriso. - Você é linda, sabe disso, não é?!
- Meu pai caprichou com a minha mãe quando foram me fazer. - digo rindo e dou um selinho nele.
- E põe capricho nisso. - pisca para mim e me puxa para deitar em seu peito. - Está ansiosa?
- Um pouquinho. - Falo e dou de ombros. - Vou sentir falta dos meus amigos aqui.
- Mas vai voltar para o seu sistema solar. - diz enrolando uma mecha do meu cabelo em seu dedo. - Canadá realmente vai fazer falta.
- Vai sim. - Falo e o olho. - Vou sentir falta da sua família.
- Eu também. - diz sorrindo pequeno. - Mas vamos estar mais perto da sua. Adoro seu pai.
- Sei que sim. - Falo rindo. - Você vai conhecer a minha avó depois.
- Não estou preparado para isso. - diz dramatizando. - Você conhece quase toda minha família, então...
- Não seja bobo. - Falo rindo.
- É apenas a verdade... - acaricia meu cabelo. - Acho que quem mais vai sentir é Grace.
- Eu adoro ela. - Falo e torço os lábios. - Que droga. Amo fazer chamada de vídeo para ajudá-la nas lições de filosofia.
- Ela vai sentir bastante sua falta. - suspira. - Mas vocês podem fazer vídeo sempre.
- Eu sei. - Falo e ele me abraça. - Somos tão melosos.
- Meses atrás, você me daria um tapa por isso. - fala rindo. - Mas amo estar assim com você.
- É, eu também. - Falo e me sento, o olhando. - Sabe...Eu cheguei aqui quebrada. E você me ajudou desde que eu estava lá. Blake, isso é mesmo maravilhoso.
- Eu sempre gostei de você, só fui um babaca no início. - acaricia meu rosto. - Eu vou estar com você independente de qualquer coisa, sweetie.
- Bem babaca. - Falo e ele faz careta. - Mas ao menos se mostrou arrependido.
- É claro, um mulherão desses. - diz me dando um beijo breve. - E olha só onde estamos agora.
- Muito avançados. - Falo sorrindo grande.
- Quem diria, não é?! - diz dando um beijinho na ponta do meu nariz. - Quando quer ir para LA?
- Quando a Turn for. Não quero que ela fique sozinha. - Falo e ele sorri. Sabia que ela era como se fosse minha irmã.
- Você sabe que, uma hora, vão ter que se separar, não é?! - afasta alguns fios de cabelo do meu rosto. - Mas admiro muito a amizade de vocês.
- Por que acha que vamos nos separar? - Questiono o olhando.
- Quando se formarem e casarem, vão tomar rumos diferentes. É a vida, baby. - suspira.
- Prometemos que não deixaríamos nada nos separar. - Falo e prendo meu cabelo, indo até a janela.
Ouço o barulho da cama e logo sinto os braços de Blake envolverem minha cintura.
- Eu sei...me desculpe. - diz beijando meu ombro.
- Tudo bem. - Falo e ele acaricia minha cintura. - Vai nevar no fim de semana.
- Vamos passar no seu apartamento ou ficar aqui em casa? - diz rindo. - Podemos fazer um fim de semana calmo. Com filmes, chocolate quente e brincadeira na neve. Bem clichê.
- Eu acho que gosto desse clichê. - Falo rindo também. - E na minha casa.
- Você quem manda. - diz me fazendo cócegas e parando, dando um beijo em meu pescoço.
- Agora vamos levar a sua irmã para comer. - Falo e ele faz beicinho.
- As vezes eu acho que você só está comigo por causa da Grace. - diz colocando a mão no peito.
Rio e nego com a cabeça, o puxando para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false dream life ↬blake gray| zach herron
Fanfiction" - Ainda o amo, mas às vezes você precisa trocar a emoção pela razão para saber que você precisa para voltar para casa. E eu não vou continuar com essa falsa vida dos sonhos. " Onde Mercury se vê em outro país, com novas experiências, mas em algum...