072

541 40 31
                                    

Mercury Stanford Herron

Faço o café da manhã quando volto da academia. Os homens da casa ainda estavam dormindo, pelo jeito. E eu até preferia que estivesse enquanto eu fazia algo para comermos, pelo menos eles não ficavam beliscando.

Cantarolo alguma música ao mesmo tempo que tiro o brownie do forno. Deixo na mesa, cortando em pedaços e também fazendo waffles com a massa especial com abacaxi. Algo que eu havia aprendido esses anos todos, já que ser mãe em dose dupla era algo mais complicado.

Deixo os pratos na mesa e ando para o andar de cima, abrindo o quarto de Nathan primeiro e sorrindo ao ver que estava bem arrumado e ele dormia na cama. Acordo o mesmo com um beijo na testa e peço para que venha levantar para o café. Ele assente com certo drama, mas levanta quando saio e caminho até o quarto de Brandon.

Assim que entro, faço uma careta breve. Algumas camisas estavam jogadas no chão, mas apenas isso. E também um tênis no canto. Eu conversaria com ele mais tarde, sobre isso. O estado de um quarto mostrava muito sobre o estado mental da pessoa. Balanço a cabeça para afastar os pensamentos e afago o cabelo do meu primogênito.

Ele se mexe na cama e abre os olhos, bocejando e sorrindo para mim. Quase nunca acordava de mau humor, ainda mais se eu fosse a pessoa a despertá-lo. Recebo um beijo na bochecha e ele se levanta para ir ao banheiro.

Com minha missão pronta, saio do cômodo e assim que desço para a cozinha, vejo Zach. Ele sorri para mim e me dá um leve tapa na bunda, piscando e se encostando na parede como se flertasse comigo. Mesmo mais velhos, ainda me sentia como se...estivéssemos no início de tudo.

- Então, finja que está no corredor da escola. - ele dá um sorriso e morde os lábios. - Como me chamaria para sair?

Faço uma cara pensativa e sorrio.

- Tudo bem. Eu acabei de sair da aula de educação física. - crio um cenário e prendo meu cabelo num coque. - Você é o cara por quem eu sempre tive uma crush.

Ele sorri de lado e eu encaro seu rosto, pensando tanto na cena criada que coro e afasto o cabelo do meu rosto.

- Hey. - entra no personagem. - Mercury, certo?

- Sim. - assinto e passo a mão nas coxas, como se estivesse nervosa. - Eu, uh, acho que preciso ir. Te vejo depois. Digo...não que eu esteja planejando algo como te encontrar, esbarrar em você no corredor e daí criamos uma história clichê de amor, e depois casamos e temos filhos lindos com se...Me desculpe! Eu estou falando demais. Acontece quando estou nervosa. Mas eu não estou agora, okay?!  Droga...Eu vou ficar quieta.

- Você era assim quando tinha quinze anos. - ele dá uma risada e nega com a cabeça. - Meu Deus! É igualzinha você de anos atrás.

- Ei! Não atrapalhe a cena. - rio também.

- De jeito nenhum. - ele molha os lábios e entra no personagem. - Hey, calma aí. Respire fundo. Não entendi metade do que falou. Mas prazer em conhecê-la. Sou Zach.

- Prazer! - estendo a mão, mas recolho. - Isso foi muito antigo. Desculpe. Como vocês dizem mesmo?! E aí?

Ele ri mais, negando com a cabeça e antes que continue, Brandon aparece vestido com uma calça moletom e sem camisa.

- Café! - ele exclama e se senta na mesa.

- Poxa, filhote. - murmuro. - A parte seria tão legal agora...

- Parte? - franze o cenho. - Que parte? Vocês estão ficando cada vez mais doidinhos...

- Um dia vai acontecer com você. - rio e Zach me puxa para um abraço.

false dream life ↬blake gray| zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora