015

587 71 20
                                    

Mercury Stanford.

Blake e eu saímos do restaurante e ele logo bate a mão na testa, insinuando que havia esquecido de algo lá dentro.


Rio e digo que vou esperá-lo no carro enquanto ele vai buscar o que quer que tenha sido.


Me aproximo do automóvel e antes de mais nada, sou puxada pelo pulso por quem menos queria ver.


- Ele não vai me bater, não é? Eu só quero conversar. - me olha sério.
- Você quer conversar o quê, Zachary?! - bufo.

- Pedir desculpas. - suspira. - Queria que fôssemos amigos...

- Me poupe disso. - digo cínica. - Toda vez é isso. Você fala que quer pedir desculpas e ser meu amigo. E quando digo todas as vezes me refiro também ao passado.

- É porque é a verdade. - morde os lábios. - Não falando no passado, sei que já perdi você desse jeito. Mas estou aqui agora, pedindo desculpas.

- Já estou cansada de você pedindo desculpas. É um ciclo vicioso e chato. - reviro os olhos. - Não me esqueci do que fez com o Blake.

- Eu? Ele começou provocando. - bufa. - Podemos quebrar esse ciclo agora.

- Você começou se passando por ele e mandando aquele inferno de flores e chocolate. - nego com a cabeça.

- Eu não me passei por ele. Não assinei o nome dele. - diz rindo. - Você quem achou.

- Você sabia que eu viria por achar que era ele. - grunho. - E armou cena quando cheguei.

- Tudo bem... - suspira. - Eu admito que errei, mas estou pedindo desculpas agora.

- Como sempre. - reviro os olhos. - Só...Some da minha frente e não atrapalha minha felicidade.

- Não, eu não quero atrapalhar sua felicidade. - suspira novamente. - Só quero que fiquemos em paz. Sem brigar.

- Eu estou em paz. - falo como se fosse óbvio.

- Eu não. - sua feição parece abatida. - Eu ainda não me perdoei pelo que fiz com você até você me perdoar.

- Wow. - falo cínica. - Lembro bem de tudo.

- Eu sei... - murmura. - Mas eu quero me redimir. De verdade.

- E vai fazer o quê?! - cruzo os braços.

- Não ser babaca. - sorri fraco.

- Isso aí é complicado pra você. - uso meu tom seco

- Eu sei, mas eu quero tentar. - torce os lábios.

- Tanto faz. - vejo Blake vindo.

Ele me abraça pela cintura e dá um beijo em minha bochecha.

- Oi, Zachary, algum problema? - pergunta sério.

- Vamos embora, Blake. - falo para ele e Zach fica me olhando.

- Não incomode mais minha namorada. - o loiro diz antes de segurar minha mão e sairmos.

- Odeio isso. - resmungo.

- Está tudo bem. - ele suspira e me abraça.

- Eu acho que foi uma má ideia vir... - murmuro e acaricio suas costas.

- Não foi, você está sendo ótima. - acaricia meus cabelos.

- Não estou. - choramingo.

- Está sim. Está sendo corajosa o suficiente para não dar atenção a ele. - me aperta um pouco mais contra si.

- Que seja...- suspiro. - Estou cansada.

- Vamos para casa então. - ele sorri compreendendo e segura em minha mão.

- Vamos. - digo e entramos no carro.

E é aí que tudo vem a tona e eu sinto raiva de mim e vontade de chorar.

- Ei, ei, ei. - segura meu rosto. - Eu estou aqui, tá legal? Estou aqui.

- Vamos só...Embora. - sussurro.

Ele suspira e vejo que sua feição também era triste. Dá partida no carro e vamos em silêncio o caminho até em casa.

Após uns minutos, ele estaciona na porta e entramos.

Eu subo as escadas e ando para meu quarto.

Ele vem atrás de mim e se senta na cama. Me olha por alguns segundos e respira fundo.

- Você ainda gosta do Zach? - pergunta e eu olho séria para ele.

- Eu já não disse que não? - tiro meu casaco.

- Desculpe. - nega com a cabeça e se levanta. - Vou deixar você dormir, estarei na sala.

- Blake, não...- Seguro seu pulso. - Por favor, fica comigo. Não precisa dizer nada...Só fica.

Ele assente com a cabeça e se deita novamente na cama. Ambos estávamos cansados.

O abraço e deito a cabeça em seu peito. Minha cabeça estava estourando.

Ele acaricia minhas costas e beija o topo da minha cabeça. Sabia que eu não estava bem, e ele também não estava, mas mesmo assim, fazia de tudo com que eu melhorasse.

- Eu sinto muito, Blake. - sussurro. - De verdade.

- Não sinta, não fez nada. - murmura.

- Eu não gosto dele. Só...Odeio que ele me faz lembrar do meu passado. - olho seu rosto.

- Seu passado me trouxe aqui e formou quem você é agora. - acaricia minha bochecha. - Não pense apenas nas coisas ruins do seu passado.

- Eu sei que você fica inseguro.  - coloco a mão em sua bochecha.

- Fico, porque querendo ou não, você o amou. E ele te fez feliz por algum tempo. - suspira.

- Mas eu amo você agora. E você me faz feliz. - suspiro. - Você não me quebra, Blake.

- E nem quero quebrar, nunca. - nega com a cabeça. - Mas também não quero ver você quebrada por causa dele.

- Eu sei, loiro. - beijo seus lábios. - Vamos ficar bem.

- Vamos. - abraça minha cintura e me aperta contra si. - Não quero perder você.

- Não vai. - garanto. - Podemos dormir assim hoje?

- Claro que podemos. - ele sorri. - E todos os dias se você quiser.

- Te amo, loiro. - murmuro.

- Te amo, Mercy. - sussurra e beija minha testa.

false dream life ↬blake gray| zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora