Mercury Stanford
Mais uma semana havia se passado desde o acontecimento com Blake. Eu tinha tomado a decisão de tirá-lo da minha casa e cortá-lo da minha vida. Me fez bem. Ele via Brandon aos finais de semana na casa da mãe.
E quem estava ficando com o bebê enquanto eu estava na faculdade era Lay. Ela estava me dando suporte. Também era uma vítima do Gray. E eu estava lhe pagando por semana.
Mais uma decisão havia sido tomada por mim. Eu voltaria para Los Angeles. Lá eu saberia o que fazer da vida. Meu pai estaria lá para me ajudar com Brandon e eu já tinha um lugar de estágio guardado. Faltava só esperar a aceitação de transferência de curso para poder me mudar no fim do mês.
Afasto os pensamentos quando Brandon começa a chorar, e o pego nos braços, abaixando a blusa e colocando o pequeno para mamar. Eu adorava as horas de amamentação. Era como eu me conectava com ele.
- Você é tão lindo...- murmuro com a voz fofa e ele fica me olhando enquanto mama.
Rio sozinha e vejo meu celular tocar. Era uma vídeo chamada de Zach. Aceito na hora e me sento na cama, sorrindo e colocando o celular numa posição para não precisar segurar.
- Hey, mommy! - ele brinca animado e sorri. - Como estão as coisas por aí?- Silenciosas. - sorrio para si. - E aí?
- Bem ao contrário. Está tudo uma loucura aqui. - ele fala rindo. - Como está o pequeno?
- Enchendo a barriguinha. - rio. - Zach...Tenho uma notícia.
- Diga. - ele diz se movendo e logo se joga na cama.
- Vou voltar para Los Angeles. - digo e vejo seus olhos se arregalarem.
- Sério? Por que? - molha os lábios. - Aconteceu alho?
- Eu e Blake não estamos mais juntos. - murmuro e ele abre a boca várias vezes. - E eu estou bem.
- Que bom... - ele fala baixo mas arregala os olhos. - Digo...péssimo. Que bom que está voltando.
Solto uma risada daquilo e nego com a cabeça.
- Você é bobo, Zach. - murmuro rindo.
- Eu sempre fui. - ele ri baixo. - Por você ainda mais.
- Não mesmo. - falo e Brandon rejeita o peito.
Subo a blusa com cautela e coloco o bebê de pé.
- Ele está tão grande! - exclama animado e Brandon parece reconhecer, logo sorrindo.
Ele arrota segundos depois e eu rio, beijando sua testa.
- E muito esperto. - comento.
- Não vejo a hora de vê-los logo. - ele diz com um sorriso. - Quando vocês chegam?
- Final do mês. - sorrio grande. - Estou com saudades.
- Acredite, eu também estou. - ele suspira. - Quer eu arrume seu quarto ou sei lá, arrume um para Brandon?
- Não precisa. - sorrio para ele. - Vejo isso quando chegar aí.
- Mas eu gostaria de ajudar. - ele faz beicinho.
- Eu prometo que deixo você me ajudar quando eu chegar. - sorrio para ele.
- Tudo bem. Você quer que eu busque você no aeroporto? - sugere sincero. - Brandon já é acostumado comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false dream life ↬blake gray| zach herron
Fanfiction" - Ainda o amo, mas às vezes você precisa trocar a emoção pela razão para saber que você precisa para voltar para casa. E eu não vou continuar com essa falsa vida dos sonhos. " Onde Mercury se vê em outro país, com novas experiências, mas em algum...