Mercury Stanford.
Rio enquanto Joey e Saturn corriam e brincavam na neve. Ela estava feliz e isso me deixava feliz também. Ela merecia tudo de bom e sabia que o Birlem cuidava dela. Eles tinham uma "amizade" linda e goals.
- MERCURY! Vamos fazer um boneco? - meu namorado faz beicinho e logo me puxa.
Começamos a montar o boneco enquanto rimos e eu logo me lembro de uma música.
- Você quer brincar na neve? Um boneco quer fazer? Você podia me ouvir e a porta abrir, eu quero só te ver. - cantarolo.
- Nós éramos amigas de coração. Mas isso acabou também. Você quer brincar na neve? Não tem que ser com um boneco. - ele canta e gosto como sua voz soa.
Rimos e acabamos o boneco.
- Olaf gosta de abraços quentinhos. - faço um beicinho.
- Você não é Olaf, mas tudo bem. - diz rindo e me abraça bem apertado. - Seu rosto está todo vermelhinho.
- Não estou acostumada com esse clima ainda. - o abraço de volta.
- Ninguém está. - diz passando as mãos pelo meu corpo, para me esquentar. - Mas em Los Angeles é só calor e praia.
- É sim. - deito a cabeça em seu peito.
- Você fica a coisa mais fofa nessas roupas de inverno. - ri e beija o topo da minha cabeça.
- Não acho. - o puxo para ir até o carro, onde ligo o aquecedor. - Melhor.
- Ainda não acredito que você aguentou seis meses aqui. - diz rindo. - Como?! Você não gosta muito de frio.
- Nem eu sei. - passamos para o banco traseiro.
Ele se encosta na porta e me puxa para deitar a cabeça em seu peito.
Tira suas luvas e as minhas.
- Gosto de ver as árvores quando estão com neve. - sorri. - Você não?!
- Gosto muito. - Falo sorrindo. - É tão bom...Relaxante.
- É sim... - diz fazendo carinho em meu braço. - Então...você vai ficar na casa do seu pai ou no seu apartamento em LA?
- No meu apartamento. - Falo sorrindo. - Você vai ficar onde?
- Minha mãe queria que eu ficasse na casa de Jonah, por isso estou te perguntando. - ele torce os lábios.
- Você pode ficar comigo se quiser. - sorrio breve.
- Eu fiquei com vergonha de pedir... - diz com um sorriso fofo. - Sabe...vai que me dissesse um não.
- Você sabe que não, loiro. - dou um selinho nele.
- Bom, você é meio imprevisível. - diz rindo. - Mas amo isso em você.
- Mas eu não ia negar. - faço beicinho. - Poxa...Acha que sou uma pessoa ruim?
- Óbvio que não. - me dá um selinho demorado. - Só fiquei com medo de... sei lá, você dividir com suas amigas e não ter espaço. Ou você negar mesmo.
- Claro que não. Você vai dormir na mesma cama que eu. - pisco para ele.
- Vamos ser tipos casados. Vai ser demais. - diz me apertando em um abraço por trás.
- É. - deito em seu colo. - Ainda estou com frio.
- Vem cá. - começa a aquecer meu corpo e logo em seguida, sela nossos lábios.
Retribuo o beijo mesmo deitada ali, porém logo encerro, levantando e voltando a beijá-lo sentada.
- Você não estava com frio? - diz risonho enquanto raspava nossos lábios.
- Você está me aquecendo. - só então lembro que havia um cobertor nos fundos. - Tenho uma ideia.
- E eu tenho medo. - diz rindo e se ajeitando ali. - O que é?
- Isso. - pego o cobertor e nos enrolo, sorrindo grande e voltando a dar beijos em seu rosto.
- Tenho que dizer que adorei sua ideia. - diz segurando meu rosto e iniciando um beijo calmo, enquanto acariciava meu rosto.
Sorrio com aquilo e me sinto melhor que nunca. Blake me fazia bem.
- Eu amo você, garota. - diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
false dream life ↬blake gray| zach herron
Fanfiction" - Ainda o amo, mas às vezes você precisa trocar a emoção pela razão para saber que você precisa para voltar para casa. E eu não vou continuar com essa falsa vida dos sonhos. " Onde Mercury se vê em outro país, com novas experiências, mas em algum...