055

338 35 10
                                    

Mercury Stanford

Contaria a Zach hoje sobre a novidade. Ele não pôde me encontrar durante dia por causa do seu trabalho. Então marcamos um jantar num restaurante mexicano. Brandon ficaria com Saturn e Jonah.

Agora eu estava amamentando o pequeno no sofá da casa de Jaturn enquanto Zach não chegava para me buscar. Estava um pouco preocupada em ficar longe com pequeno durante à noite. Mas sabia que eles iam cuidar bem dele.

Minutos depois, Brandon rejeita meu peito e eu ajeito meu vestido, colocando o mesmo sentado no sofá e beijando sua testa. Um sorriso bobo aparece em seu rosto e ele coloca a mãozinha em minha coxa.

Saturn desce as escadas e eu aponto para a bolsa no sofá.

- Aqui tem tudo o que ele precisa. - digo pela terceira vez e ela revira os olhos. - Me ligue se ele sentir...agonia ou coisa assim.

- Eu sei, meu amor. Só vá curtir sua noite. Eu prometo que não vou deixar o Jonah dormir abraçado com ele. - ela diz rindo e me abraça.

- Juro que volto às onze. - garanto e ela me dá um tapa. - Ai!

- Mamã. - Brandon chama ao ouvir meu resmungo.

- Você vai voltar só amanhã de manhã! Se eu souber que vocês não fizeram nada, eu mando os dois de volta. - ameaça. - Quero chupões nesse pescoço. Entendeu?

- O quê?! Não, eu não posso hoje. O Brandon...- ela me interrompe e coloca a mão em minha boca.

- O Brandon está perfeitamente bem. - ela aponta para ele, que nos olhava. - Viu? Não está nada preocupado.

A campainha soa e ela me empurra para a porta, mas eu me aproximo novamente de si, me despedindo dos dois e logo saindo da casa.

Dou de cara com Zach e ele passa o olhar por mim.

- Você está radiante. - elogia e sorri, estendendo a mão para mim. - Vamos?

- Obrigada. - seguro sua mão e andamos para seu carro.

Entramos e ele começa a dirigir enquanto eu cantarolo uma música da rádio baixinho.

- Senti falta da sua voz. - ele comenta e começa a cantarolar comigo.

- E eu da sua. - admito e sorrio.

Ele coloca a mão em minha coxa enquanto dirige e eu deixo, me sentindo à vontade com aquilo.

- Você sabe onde vamos? - questiona concentrado na estrada.

- Ouso dizer que em algum lugar que já fomos no passado. - arrisco e ele ri baixo.

- Mais ou menos isso. - ele sorri e ri sozinho, perdido em seus pensamentos.

Ele dirige por minutos e logo para em frente a um lugar que frequentamos por anos. A escola.

Fico perplexa quando saímos do carro e ele me guia para dentro da escola, onde no pátio estava um grande pano estendido e luzes acesas. No pano estavam algumas comidas.

- Zach...- murmuro e ele ri, me levando para sentar.

- Eu sou amigo da diretora, acredita? - fala em um tom divertido e me faz sentar. - Você...gostou?

- Claro que gostei, Herron. - fico boquiaberta e abraço seu corpo antes de cairmos deitados. - Me parece que não aguenta mais o meu peso.

- Você me pegou desprevenido. - ele ri e acaricia minhas costas, logo afastando o cabelo das minhas costas. - Você é tão linda...

- Obrigada. - sorrio para ele.

Ficamos nos encarando até Zach limpar a garganta e cortar o clima.

false dream life ↬blake gray| zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora