045

298 36 16
                                    

Mercury Stanford

Brandon tinha uma mão no meu queixo enquanto mamava e me olhava. Eu estava estudando para a prova de amanhã há umas cinco horas. Felizmente ele era bonzinho e não chorava quando eu ficava quieta. Dava para fazer muitas coisas com ele no colo.

Então essa era a vida de mãe. Ser mil em uma só. As vezes cansava demais, mas bom. Eu sabia que alguém me amaria de verdade e eu sabia que seria o primeiro amor da vida de alguém. Do meu filho.


Afasto livro quando acabo e Brandon me olha atento com seus olhinhos azuis bem claros. Tinha puxado os do pai. Mas ele se parecia muito comigo.

- Agora a mamãe tem todo o tempo para você. - murmuro e brinco com sua bochechinha.


Ele balbucia algo e sorri, parecendo entender e acariciando de forma fofa meu rosto com suas mãozinhas pequenas.

Sorrio para ele e beijo sua testa, vendo o pequeno se afastar do meu seio.

Subo a alça da blusa e coloco ele de pé, segurando seu corpo.

Ele bate palminhas e coloca uma das mãos na boca, ficando extremamente adorável. Parecia feliz, assim como eu deveria estar totalmente.

- A mamãe ama você. - sussurro e o abraço com carinho.

Fico um tempinho até sentir ele chupar meu ombro e me fazer rir.

Ele começa a dar tapinhas no local e começa a dar uma baixa risada, me fazendo rir também.

Brandon pega uma mecha do meu cabelo e começa a chupar, igual minha pele.

- Nãnão. - tiro da mãozinha dele e rio. - Nem pensar, mocinho.

Rio mais uma vez e vejo Blake entrar no quarto. Ele tinha passado a noite fora. Disse que era na casa da mãe.

- Hey. - ele sorri e vem até nós, pegando Brandon.

O menor começa a chorar e ele torce os lábios, tentando acalmá-lo, mas não adianta.

- O que foi que eu fiz agora? - Blake choraminga e devolve o pequeno.

- Não sei. - respondo e ele para de chorar, ficando a me encarar.

Beijo sua testinha e ele brinca com meu cabelo.

- Ok. O problema sou eu. - Blake bufa e se joga na cama. - Foi tranquila a noite com ele?

- Foi sim. - respondo e sinto um perfume bem diferente nele. - Cheiro diferente...

- Minha mãe comprou um perfume novo. - enfia a cara no travesseiro.

- Claro. - murmuro e me levanto com Brandon. Precisava dar banho nele.

- Quer ajuda? - questiona com a voz abafada.

- Não precisa. - digo e ando para o banheiro.

Encho a banheira e começo a tirar o pequeno macacão que Brandon estava vestido.

- Quer almoçar fora hoje? - ouço ele perguntar lá do quarto.

- Não. - respondo e coloco Brandon na água, vendo ele começar a brincar com a espuma.

Sorrio com aquilo e coloco o patinho parabele brincar.

Logo passos atrás de mim são ouvidos, e o queixo de Blake em meu ombro suspirando.

- Está brava comigo? - questiona baixo.

- Não. - franzo o cenho. - Eu deveria?

Ele não responde e eu arqueio as sobrancelhas. Ou Blake nunca soube mentir ou eu era perfeita em descobrir quando as pessoas estavam escondendo algo.

- Não sei...está calada. Parece área. - sorri e beija minha bochecha.

- Estou bem. - continuo a dar banho no Brandon, que se divertia com poucas coisas.

Ele solta uma risada sozinho e eu rio junto.

- Ele é muito fofo. - Blake comenta rindo e se senta no vaso sanitário, observando tudo.

Acabo o banho do menor e o enrolo na toalhinha com seu nome, o levando para o quarto.

Coloco ele na cama e começo a passar pomada, logo depois visto a fralda em si.

- Um neném cheirosinho. - falo rindo e passando hidratante corporal nele.

Ele dá um sorriso banguela e estende os bracinhos para mim, vendo Blake se deitar na cama em seguida, fechando os olhos.

Seu pescoço estava vermelho.

Algo estava errado. Perfume feminino, pescoço vermelho. Com certeza não era alergia.

- Vou sair. - aviso e resolvo vestir Brandon com uma roupa mais bonita.

- Acabou de falar que não queria ir almoçar fora. - ele franze o cenho. - Aconteceu algo?

- Vou sair com o meu filho. - o pego no colo.

Blake se levanta e segura meu braço.

- Nosso filho. - corrige. - Também quero passar um tempo com ele. E com você, são minha família.

- É mesmo? Parece que vem arrumando outra família com perfume diferente. - falo cínica.

Dessa vez eu não ia sofrer. Não ia mesmo.

- Ainda está cismando com isso? - nega com a cabeça. - Não é nada demais, Mercury.

- Então não vai se importar em me dizer o que é isso vermelho em seu pescoço. - digo e Brandon fica agoniado.

- Uma marca. - fala sem dar importância. - Indesejada.

- Indesejada. - repito e nego com a cabeça.

Calço minhas sandálias e saio do quarto.

- Não acredita em mim dessa vez? - ele segura meu braço. - Não fiz nada. Passei a noite na casa da minha mãe, pode ligar para ela se duvida.

- É melhor você me soltar. - digo, o olhando e Brandon dá sinal de que vai chorar.

Ele parece perceber e me solta, negando com a cabeça e sentando na cama.

- Errada sou eu em pensar que você iria mudar. - murmuro e ele levanta o olhar para mim.

- Não fiz nada, Mercury. Acredite. - suspira. - Eu aprendi da última vez.

- Okay. - falo sem dar atenção e saio dali, descendo com Brandon. - Agora somos eu e você, bebê...

Ele começa a brincar com meu cabelo e eu suspiro, saindo de casa.

false dream life ↬blake gray| zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora