063

269 34 0
                                    

Mercury Stanford

Acordo sobressaltada, após um pesadelo com Brandon e sinto o suor escorrendo por minhas costas e testa. Coloco a mão no peito e me sento na cama, sentindo-me preocupada com a distância do meu filho.

Respiro fundo e me levanto, indo até o banheiro com cuidado para não acordar Zach e tomando um banho rápido apenas para ficar mais calma e tirar o suor do corpo.

Me visto com uma camisa dele e uma calcinha. Vejo que são três da manhã, mas mesmo assim mando uma mensagem para Blake, perguntando como estava Brandon. Por incrível que pareça, ele responde, dizendo que estava dormindo ao seu lado. Isso me tranquiliza e eu volto a sentar na cama.

Encaro Zach, que dormia e sorrio levemente. Nós tivemos que dar errado várias vezes para poder dar certo. Hoje ele era um homem. Era alguém diferente de antes, mais crescido e tudo. Eu ficava feliz por isso.

Passo o dedo nos seus ombros macios, e molho os lábios. Ele estava dormindo de bruços e com um braço estendido sobre o rosto. Era a coisa mais fofa e sexy que eu poderia ver. Meu dedo desliza para suas costas e na mesma hora ele abre os olhos.

- Hey baby...- ele murmura sonolento e me olha. - Aconteceu algo?

- Desculpe por acordá-lo. - acabo sorrindo. - Está tudo bem. Pode voltar a dormir.

- Por que está acordada? - ele se aconchega mais no travesseiro. - Venha dormir.

Deito e ele passa o braço por minha cintura, encostando a testa em meu ombro.

O cheiro dele invade minhas narinas e eu molho os lábios, passando o braço pelo seu corpo.

- Teve um pesadelo? - pergunta e acaricia aquela região. - Quer falar sobre?

- Está tudo bem agora. - garanto e ele levanta o olhar para o meu. - Eu prometo.

- Vou fingir que acredito. - ele boceja e acaricia minha cintura. - E está tudo bem. Eu tenho pesadelos também.

- Foi um com Brandon. Mas eu enviei uma mensagem a Blake. Perguntei como ele estava. - digo e Zach me encara. - Por favor, não me diga que está com ciúmes.

- Não. Não mesmo. Sei que vocês tem que se falar pelo bem de Brandon. - sorri e beija minha testa. - E é normal que fique preocupada, não tendo ele ao seu lado.

- Durma. - murmuro e toco seu rosto. - Você trabalhou muito ontem.

- E você também passou o dia faculdade. - ele molha os lábios. - Dormimos juntos.

- Okay. Você venceu. - me acomodo em seus braços e fecho os olhos.

[...]

Acordo com Zach se mexendo na cama e abro os olhos, bocejando e vendo que ele estava se sentando.

- Bom dia, bebê. - ele beija minha testa. - Melhor?

- Sim. - assinto e me sento. - O despertador nem tocou ainda...

- Queria fazer o café para você, mas acordou antes. - ele bufa e ri. - Também ia sair para correr.

- Você pode ir correr. - levanto. - Eu vou fazer o café.

Sorrio fraco e ando até o banheiro, onde escovo os dentes antes de Zach invadir o cômodo.

- Você está bem? - ele abraça meu corpo por trás. - Sinto que está distante...

- Estou bem. Só sinto falta do Brandon. - admito e molho os lábios. - Desculpe.

- Quer fazer uma vídeo chamada com ele? - sugere e beija meu ombro.

- Mais tarde. - respondo e me viro para ele. - Agora eu vou fazer o café.

- Não quer que eu faça? - ele oferece. - Descanse mais.

- Eu estou bem. - reviro os olhos e dou um selinho nele. - Te encontro na cozinha.

Dou um tapinha em sua bunda e desço para o cômodo. Esfrego minhas têmporas e começo a preparar o café. Faço uma panqueca doce com uma calda de chocolate e morango, preparo suco e salada de frutas. Era o que tínhamos para hoje.

Minutos depois, Zach aparece pronto na cozinha e devo dizer que estava incrivelmente lindo com a roupa de ginástica. E tinha algo em suas mãos também.

- Vamos correr juntos. - ele faz um beicinho e estende uma roupa para mim.

Acabo rindo e beijo sua bochecha, pegando a roupa e me deslocando para o banheiro do corredor.

Me visto com a calça, o top e o tênis de corrida, logo saindo e indo até Zach.

- Você é maravilhosa. - ele segura minha cintura e me dá vários selinhos. - Vamos comer antes de sair.

Tomo minhas vitaminas primeiro e resolvo comer apenas meia panqueca e beber meio copo de suco.

- Estou te esperando. - prendo o cabelo.

- Espere, tenho que estar muito bem alimentado para crescer mais. - me olha, como se eu estivesse o apressando de algo muito importante. - Comer é algo sagrado.

- Crescer para os lados. - rio baixinho e ele me olha incrédulo. - Desculpe.

- Você me odeia? - suspira dramático. - Não creio nisso...

Volto a rir enquanto ele dá de ombros e termina de comer, e logo saímos para correr juntos.

false dream life ↬blake gray| zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora