046

313 36 8
                                    

Mercury Stanford

Fecho os olhos e suspiro, ouvindo o choro de Brandon do outro andar. Eu estava tentando fazer a lição e ele estava com Blake, mas não parava de choramingar como se estivesse agoniado.


Suspiro novamente e me levanto, subindo as escadas e indo até o quarto, onde pego o pequeno dos braços do loiro e começo a niná-lo.


Brandon faz um beicinho para mim e eu beijo sua testinha, sentindo o olhar de Blake em mim. Não estávamos trocando mais do que palavras necessárias.


- You don't understand how much you really mean to me. I need you in my life, you're my necessity, yeah. - cantarolo e meu filho balbucia "mamã", me deixando orgulhosa.


Sorrio grande e beijo seu rosto várias vezes. A primeira palavra dele tinha sido referencial à mim.


- Ele falou. - Blake murmura e sorri grande. - ELE FALOU!

Brandon se assusta e esconde seu rosto na curvatura do meu pescoço. Não sabia porquê, mas ele estava cismado com Blake.

- Ele me odeia. - o loiro suspira. - Já comprovei isso.

Não falo nada e olho para o bebê em meu colo, que estava disperso com meu cabelo e me olhava.

- O que você fez para ele? - pergunto.

- Nada, eu não fiz nada. - nega com a cabeça rápido. - Acha que eu sou um monstro?

- Estou apenas perguntando. - reviro os olhos. - Então talvez seja porque eu passo mais tempo com ele.

- Talvez. - murmura. - Será que se eu passar mais tempo ele se acostuma?

- Não sei. - dou de ombros e Brandon começa a querer descer do meu colo e ir para o chão.

- Ele já quer andar? - arregala os olhos e sorri.

Coloco o menor no chão e ele começa a arrastar como estava aprendendo a fazer.

Me sento na cama, olhando para ele e apoiando o rosto nas mãos.

- Ele é tudo que nós temos. - Blake murmura e Brandon sorri para mim. Estava muito orgulhosa de si.

Ele vem se arrastando até mim e segura em minhas pernas, levantando com cuidado e sorrindo banguela.

Me inclino e beijo sua testa, falando em seu ouvido que o amava.

- A...mó! - ele exclama animado e com seu sorrisinho fofo que mataria qualquer um de fofura.

Ele desce novamente e se senta devagar e de maneira desajeitada, começando a brincar com algumas coisas espalhadas pelo chão.

Fico olhando até sentir a mão de Blake tocando a minha.

Ele me encara e eu afasto. Ainda não tinha esquecido do outro dia e da sua mentira.

- Por favor. - pede em um sussurro e me olha. Não sabia se estava falando a verdade ou não.

- O que você quer, Blake? - pergunto e o olho.

- Conversar, explicar, pedir desculpas, dizer que fui um babaca como sempre. - enumera e ri baixo. - O que preferir chamar.

- Não estou interessada. - falo e ele pisca algumas vezes.

- Não estou pedindo para voltarmos. Apenas para conseguirmos ser pelo menos amigos. - torce os lábios.

- Não tente fazer ceninha para que eu fique com pena. - digo, o olhando.

- Também não quero fazer isso, ou tentando fazer. Estou tentando fazer com que conversemos. - nega com a cabeça e ri sem graça. - Você realmente acha que eu sou um monstro.

Olho para ele entediada e reviro os olhos. Dessa vez esse joguinho não ia funcionar.

- Que seja. - me levanto. - Não vou suportar mais suas mentiras.

- Mercury! Eu estou tentando para que sejamos amigos pelo bem do nosso filho. Porque mesmo ele não gostando de mim, ainda sou pai dele. - ele se levanta também. - Tenha um pouco se senso e não pense só em você. Uma vez na vida.

- Isso aqui não é sobre ele. É sobre nós. - aponto para nós dois. - Acho engraçado você ter pedido para que te escolhesse ao invés do Zach. Foi para quê? Para me trair depois?

- Se você me escutasse, saberia que não te traí, porra! -  passa as mãos pelo rosto. - Ela estava na minha casa, minha ex maluca de quem sempre falo, e ficou se jogando para cima de mim. Por isso as marcas, perfume... Pode perguntar a minha mãe, você sabe que ela não mentiria para você.

- Você mente tanto para mim que eu não sei se posso acreditar. - rio irônica e vejo Brandon começar a chorar. - Não vou brigar na frente dele. É uma criança.

- Você não vai levar ele para longe de mim. - fala negando com a cabeça. - Viu? Você nem se quer tenta.

- Quer o quê? Que eu passe a agir como se estivesse tudo bem? - nego com a cabeça.

- Eu sei que não está tudo bem, mas poderíamos nos esforçar para ficar. - diz como se fosse óbvio.

- Claro. - falo cínica e pego Brandon no colo. - Já cansei disso.

- Você não vai levar ele. - volta a repetir. - Tenho tanto direito quanto você.

- Em qual momento eu disse que iria levá-lo para algum lugar? - rebato rude e Brandon fica olhando para nós.

- Você quer e você vai. Sabe disso. - molha os lábios e abaixa o tom.

- Eu sinto muito por isso tudo. Mas eu nunca deveria ter...aceitado migalhas de volta. - digo e ele fica me olhando. - Você nunca mais foi o mesmo.

- É claro que eu fui, Mercury. Eu amei você e ainda amo, mas sempre fiquei com medo de chutar minha bunda. - ri baixo e me olha. - Eu aceitei sua aproximação com Zach e ir embora foi escolha dele. Eu só...nunca quis te perder.

- Aceitou? Nossa...Aceitou tanto que me traiu. - rio sem graça. - Não vou mais voltar ao passado.

- Eu não traí, mas que merda! - fala impaciente. - Você acredita no que você quiser, mas eu não traí.

- Não estou falando dessa vez. - digo e ele abaixa a cabeça, provavelmente se lembrando.

- Aquilo foi um erro. Muito grande. - suspira. - Mas você havia me traído com ele também e eu não fico jogando isso na sua cara.

- Não traí você. - o olho incrédula. - Eu nem retribui o beijo dele.

- E como eu tenho prova disso, se não a sua palavra hein? - rebate. - Viu? Eu não tenho como acreditar em você, assim como não tem que acreditar em mim.

- Isso fica cada vez pior. - nego com a cabeça e sinto que quero chorar. - Fique com o Brandon. Eu vou sair.

- Se fosse eu, você estaria jogando mil pedras. - murmura e pega o garoto do meu colo.

- Não estaria. - ando até o closet, pegando uma roupa.

- Você estaria sim. - ele ri sem graça e brinca com o bebê.

- Não me conhece mesmo. - rio irônica.

- Nem você me conhece. - fala no mesmo tom e senta na cama com o pequeno, que começa a engatinhar na mesma.

Visto uma blusa mais fechada, e também um shorts. Precisava sair para distrair.

Eu sabia que nesse tempo eu iria resolver o que faria em relação a Blake.

Ele me olha antes de negar com a cabeça e dar atenção a Brandon. Tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

E eu acho que só precisava organizar os pensamentos e pessoas na minha vida.

false dream life ↬blake gray| zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora