Uma Quase Paixão

962 19 3
                                    

Gênero: Romance

Annabelle Bellmont sempre dividiu sua escola, sua rua e seu coração com Noah Sherwood, mesmo que ele não soubesse disso. Anna o queria, de todas as formas possíveis, durante anos. Ainda assim, nunca soube dizer como se sentia. A garota o admirava de longe sempre que tinha a oportunidade. Todos os dias Noah fazia alguma coisa, mesmo mínima, que tornava capaz o coração de Anna dar um salto triplo em seu peito. E, em todas essas vezes, ela escrevia em seu diário.

Quando Noah vai à um encontro com uma garota bonita e popular, dando indícios de que ambos começariam um relacionamento, Anna decidiu dar um basta. Ela não o queria com outra garota e faria de tudo para que não ficasse. Por isso, Anna criou uma conta no Instagram fingindo ser uma garota que não existe e, além de conversar por mensagem, também deixava cartas no armário de Noah quando ninguém estava olhando.

A decisão da Bellmont para conquistar Noah Sherwood traria consequências impensáveis para todos os três envolvidos na história.

"Eu sempre fui sua, mesmo quando você não tinha noção disso."

PS: Na minha opinião, há duas alternativas para o fim desse conto.

A primeira opção inclui uma coisa que eu adoro pregar: Autoestima. Enquanto Anna tenta fingir ser outra pessoa, — usando as informações que reuniu em seus diários durante todos esses sobre o que Noah gostava ou não de fazer — poderia descobrir por si só que o verdadeiro romance e o maior amor que ela pode ter é a si mesma. Seria uma jornada e tanto até que ela finalmente parasse para pensar "uau, eu passei de todos os limites". Sinceramente, adoraria vê-la passando por essa transição e logo depois desistindo de Noah, acreditando que não vale a pena mudar sua essência por conta de outra pessoa que nunca demonstrou interesse por ela.

A segunda opção inclui que Noah descobre a verdadeira identidade da garota com quem anda trocando mensagens no ápice da estória e, com isso, tudo na vida de Anna poderia virar de cabeça para baixo. Nesse momento, ela resiste e persiste na pequena história que ambos criaram juntos — Mesmo que ele não soubesse quem ela é. Anna poderia pedir desculpas, dizer que grande parte do que eles tiveram foi real e também pedir por uma segunda chance, prometendo não ser nada além dela mesma dessa vez.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Infinite - Ideias para livros e fanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora