Temas: Romance teen
Maya Singer guarda um segredo sobre si e seu coração. A garota sonhadora e de imaginação fértil é capaz de esconder seus reais sentimentos em palavras que nunca foram ditas. No entanto, a forma como seu corpo paralisa todas as vezes que seus olhos encontram ele pelo corredor, não há uma pessoa sequer que deixe passar o fato de ser Maya ser completamente apaixonada pelo garoto mais famoso e popular da escola Midley, Jensen Dagwood.
A única pessoa que realmente prestou atenção o suficiente em Maya para descobrir o efeito que Jensen causa sobre ela, é Theo Andrews, seu melhor amigo. No fim, ele não podia julgá-la. Ambos são apaixonados por pessoas igualmente inalcançáveis. O garoto podia entender facilmente sua melhor amiga, sentindo o mesmo efeito hipnótico. Theo e Maya conheciam o sentimento de rejeição e acolheram um no outro aquilo que lhes faltava.
Jensen Dagwood e Ashley Graysen tem o relacionamento mais perfeito do mundo, sendo de causar inveja. Eles são perfeitos um para o outro, compatíveis com o estilo de vida e até mesmo seus gostos. Todavia, não compartilhavam um sentimento amoroso um pelo outro, mesmo que se intitulassem como namorados.
A maioria das pessoas poderia dizer que Maya e Theo deveriam superar e esquecer e, certamente, eles pensaram em fazer isso. Ainda assim, seus corações pareciam quebrar sempre que Ashley e Jensen se encontravam. Acreditando que estão fazendo a coisa certa, ambos se unem e montam um plano completo para mostrar aos dois que não há amor entre eles.
O que acontece quando dois melhores amigos se submetem a aceitar uma paixão platônica por pessoas que não merecem e, portanto, são condenados a sofrerem sozinhos?
"A pior coisa que aconteceu comigo foi acreditar que amava alguém, sem ter a menor ideia de que meu verdadeiro amor estava tão perto."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite - Ideias para livros e fanfics
Non-Fiction---• 𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚒𝚍𝚎𝚒𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘? 𝚂𝚎𝚖 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜, 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛. ✨ Ofereço a vocês um infinito de ideias, escritas através de sinopses, onde você pode tirar inspir...