Campo Minado

221 3 0
                                    

Gênero: Romance

Logan Grayson é o capitão do time de futebol americano, escolhido através de uma decisão unânime do time. O bom coração dele é o que o leva longe, carregando seu time consigo.

Gwen Carlson é a nova garota na cidade. Não é a mais bonita e muito menos a mais inteligente (pelo menos para ela), mas ambas as categorias não são deixadas de lado quando as pessoas falam a seu respeito. Ex-Integrante do grêmio estudantil e queridinha dos professores, agora ela tem que reconstruir sua vida na cidade onde terá que se redescobrir.

Com a evidente admiração de Logan pela nova estudante de Villard High, Candice Hartley vê-se obrigada a recuperar o cargo de "garota mais bonita e popular da escola" e a ganhar o coração do garoto por quem é (ou pensa ser) apaixonada.

Com um futuro brilhante pela frente e a necessitada bolsa de estudos, Logan foi obrigado a se perguntar o que era mais importante em sua vida e qual sua verdadeira prioridade. Enquanto isso, Gwen apenas quer deixar de ser a atenção principal da escola, ter de volta a vida normal e nerd de sempre. Já Candice pretende destruir as chances de Gwen para rainha do baile, (coisa que a própria não quer) transformando-a em sua maior inimiga.

Infinite - Ideias para livros e fanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora