Gênero: Fantasia, Ação, Romance
Melinda Drewford foi amaldiçoada antes mesmo de seu nascimento. No entanto, a maldição deu-lhe uma incrível força física, sendo capaz até mesmo de voar. Destinada a usar esse poder para o mal da humanidade, Mellie foi obrigada a lidar com as trevas dentro de si por tempo demais. Atualmente, com apenas dezoito anos de idade, a loira realiza o máximo de bem possível na esperança de que ela não destrua o que acha mais lindo. Quando as pessoas notavam o quão diferente é, sendo capaz de derrubar prédios apenas com um simples soco e levantar carros com um dedo, o pavor era muito maior e Melinda sofreu muito por esse motivo.
Jayden Rossey nasceu em uma família de sobreviventes. Os Rossey fugiram da perseguição de caçadores e agora vivem em uma cidade tranquila, esperando pelo momento em que teriam que fugir novamente. Jayden nasceu diferente dos outros e, por isso, sempre se sentiu excluído. Enquanto sua família extraía poder de objetos mágicos, Jayden tinha sua própria fonte de magia. Destinado a fazer coisas incríveis, o jovem rapaz seguiu o caminho oposto e aceitou as trevas que haviam dentro de si.
Em um certo dia, Jayden virou as costas para sua família e não se importava de machucar qualquer um que entrasse em sua frente para conseguir o que queria. Por conta disso, o rapaz se viu enfrentado por uma bela moça de cabelos loiros e uma força de assustar qualquer um, menos a ele. Projetando sua diversidade nela, Jayden decidiu poupá-la na esperança de que se unissem para causar o caos no mundo. Mellie, obviamente, recusou sem demora, apesar de seu lado negro querer juntar-se a ele.
Ele nasceu para o bem.
Ela nasceu para o mal.
Ambos desafiam o destino.
Um amor improvável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite - Ideias para livros e fanfics
No Ficción---• 𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚒𝚍𝚎𝚒𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘? 𝚂𝚎𝚖 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜, 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛. ✨ Ofereço a vocês um infinito de ideias, escritas através de sinopses, onde você pode tirar inspir...