Sombras do Passado

22 0 0
                                    

Gênero: Mistério, Ação, Romance.

Em "Sombras do Passado", Drake Hollister e Lisa Walker se unem em uma emocionante jornada de mistério, ação e romance. Após perder sua esposa de maneira brutal, Drake abandona sua vida perfeita para buscar vingança. Enquanto isso, Lisa, uma jornalista investigativa em busca de redenção, se muda para Greensville em busca de paz e respostas sobre suas origens. Quando seus caminhos se cruzam, uma poderosa aliança se forma, desafiando inimigos e reacendendo a chama do amor. Juntos, eles enfrentam perigos desconhecidos, enquanto descobrem que o verdadeiro poder do amor pode curar até as feridas mais profundas.

Mais informações, caso queira sua própria sinopse:

𝐃𝐫𝐚𝐤𝐞 𝐇𝐨𝐥𝐥𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 tinha uma vida perfeita. Crescido em uma cidade pequena, permaneceu no local e construiu toda a sua vida por lá. Casou-se com a garota por quem era apaixonado e namorava desde o colegial. A casa era uma das mais bem construídas, com uma localização perfeita. Ambos eram felizes e bem sucedidos. Drake conseguiu um emprego na clínica veterinária local logo após terminar a faculdade de Medicina Veterinária.

Entretanto, não houve um "felizes para sempre" como nos contos de fada. Drake enfrentou um inimigo cruel quando perdeu sua esposa: A dor. Foi dessa forma que descobriu o estrago que a perda de alguém que se ama tão intensamente é capaz de fazer. Até mesmo as mais fortes almas podem ser destruídas, de formas inimagináveis. No caso do Hollister, destruiu também o planejamento de seu futuro e sua carreira. Drake desistiu de tudo, incluindo a carreira e a própria casa, para que pudesse ir atrás do homem que matou sua esposa.

A cidade de Greensville perdeu dois veterinários e ganhou um novo empreiteiro, um faz tudo. Drake manteve o serviço para que pudesse pagar uma casa na parte menos nobre da cidade, longe do centro. No entanto, tornou-se também um obcecado por vingança. 

𝐋𝐢𝐬𝐚 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 é uma jornalista investigativa que trabalhava ao lado da polícia, coletando informações, com meios que a lei não aprovaria, para prender assassinos e criminosos. Após ter falhado miseravelmente em seu trabalho, Lisa se viu obrigada a deixar tudo para trás e ir para a cidade onde sua mãe biológica nasceu. Talvez lá, a jornalista pudesse arrumar um emprego estável e longe do vexame que passou em Nova Iorque, além de poder conhecer melhor a mulher que a colocou no mundo. A esperança dela é que pudesse encontrar em Greensville a paz que lhe foi arrancada.

Quando Lisa e Drake conhecem um ao outro, uma grande aliança se forma. Eles desafiam os inimigos e buscam pelo perigo juntos, mas acabam reencontrando, também, o amor.

Infinite - Ideias para livros e fanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora