Gênero: Ação, Romance, Aventura
Rayna Archibald tornou-se uma assassina profissional que mata terroristas em prol de uma organização secreta no país onde vive. O chefe da jovem mulher confessou saber de um possível ataque contra o presidente e sua missão era impedir que esse ataque acontecesse, infiltrando-se na gangue mais poderosa do estado. Um trabalho fácil para quem já serviu diversas vezes em lugares bombardeados pelo caos.
Teria conseguido fazer seu trabalho com sucesso, se um dos agentes com quem trabalhava não tivessem a entregado de bandeja, levando consigo o disfarce que tanto demorou pra concretizar. Conseguiu escapar do perigo com destreza, mas tudo piorou ao receber uma ligação chantagista do líder da gangue. Eles estavam indo atrás de seu ex namorado, o amor de sua vida, e o matariam se Rayna não se entregasse a eles.
Para trabalhar na organização, Rayna abriu mão de muitas coisas e uma delas foi Derek Mitchell. Cresceu em uma família conturbada e nunca sentiu-se realmente amada até o momento em que Derek entrou em sua vida com seu espirito ingênuo, desajeitado é incrivelmente fofo. A morena ainda conseguia lembrar-se da forma como ele ajeitava o óculos de grau no rosto e recordou-se da sensação de poder ficar horas observando seu rosto. Rayna sabia que se Derek fosse pego por eles estaria morto no mesmo segundo. Dessa forma, fez tudo o que estava ao seu alcance para voltar sua cidade natal e proteger o garoto que ainda amava. Não poderia suportar a ideia de colocá-lo em perigo, assim como doía pensar em não ser capaz de protegê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite - Ideias para livros e fanfics
Non-Fiction---• 𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚒𝚍𝚎𝚒𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘? 𝚂𝚎𝚖 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜, 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛. ✨ Ofereço a vocês um infinito de ideias, escritas através de sinopses, onde você pode tirar inspir...