Gênero: Romance, Drama, Sobrenatural
Hilary Gillian apaixonou-se perdidamente pelo garoto simples de sua escola. Todas as manhãs ela o observava sentar-se isoladamente durante o intervalo, imaginando o dia em que estaria sentada ao lado dele.
Com um passado perturbado, Patrick Nealson não se importa de ser zoado pelos alunos populares por não ter nenhum amigo. Havia prometido a si mesmo que nunca se importaria com ninguém para que não se machucasse como fizeram com ele ou como ele fez, sem intenção, com o amor de sua vida.
Até que um dia o destino junta os caminhos de Hilary e Patrick, fazendo com que ambos se apaixonassem perdidamente. Mas nada dura para sempre, principalmente quando o passado de Patrick está prestes a vir a tona, provando que toda história pode se repetir.
" Eu amo você com todo o meu coração, Hilary, e por isso não podemos mais ficar juntos."
PS: Patrick tornou-se um lobisomem ômega após sua matilha matar friamente a sua irmã caçula por não querer que ele divida seu tempo. Tentando recuperar-se disso, Patrick foge esperando que sua matilha nunca o encontre.
PS 2: Podem seguir a história "crepúsculo" como exemplo, mas cuidado para não plagiarem a história. Tudo que ela tem de comum dá-se ao fato de que eles não podem ficar juntos por causa da origem dele.
PS 3: A ideia inicial é que eles não fiquem mais juntos, mas ela nunca se esqueça de seu primeiro amor. Porém vocês podem fazer eles continuarem juntos, se quiserem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite - Ideias para livros e fanfics
Non-Fiction---• 𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚒𝚍𝚎𝚒𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘? 𝚂𝚎𝚖 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜, 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛. ✨ Ofereço a vocês um infinito de ideias, escritas através de sinopses, onde você pode tirar inspir...