Sedentos

260 3 0
                                    

Romance, Erótico, Drama, Clichê

𝐌𝐚𝐝𝐞𝐥𝐲𝐧 𝐋𝐞𝐚𝐬𝐭𝐰𝐨𝐨𝐝 sente que é invisível entre as outras pessoas. Todos vêm e vão, presos em suas próprias vidas enquanto Madelyn permanece em sua monótona rotina. Seu hobby é o violino, mas até mesmo ele perdeu a graça com o passar dos anos é apenas continua tocando por causa de seus pais. Em algum dado momento, Madelyn se perdeu em si mesma e não sabe mais quem ela é. O sentimento de vazio somente diminuiu quando Collin Redfield entrou em sua vida. Madelyn já o vira pelos corredores da escola, sempre com uma garota diferente, porém a mesma jaqueta.

     De repente, Maddie viu-se presa diante de uma escolha. Ela voltaria para a sua vida antes de Collin, com tudo perfeitamente planejado e sem mesmo um brilho que a fizesse sentir viva ou escolheria seu novo amor que lhe apresentou uma versão diferente sobre si mesma, além de oferecer aventura e uma dose de perigo?


PS 1: A graça da história é que o Collin mostra à Maddie que existem outras versões dela mesma. Apesar de gostar de violino, toca apenas para agradar aos pais. E, por esse motivo, torna-se alguém que ela não é. Enquanto isso, em suas diversões com o amargurado Collin, ela finalmente encontra uma versão de si que ela não conhecia e fica cada vez mais difícil voltar para a vida que tinha antes.

PS 2: Mesmo que o fim da história peça para que ela escolha entre o violino e os pais (a pior versão de si mesma) ou o Collin (a melhor versão que conhece de si mesma), ela pode simplesmente não ficar com nenhum deles e descobrir quem ela realmente é sozinha.

PS 3: O conflito final pode ser um evento que a finalmente obrigue decidir o que ela quer. Por exemplo: Uma entrevista para a faculdade música ou o Collin que está indo embora da cidade. Ela só pode ir atrás de um deles, quem ela escolhe?

Infinite - Ideias para livros e fanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora