Gênero: Mistério, Aventura, Ação, Romance
A morte de Arabella Prado, uma adolescente mimada e popular de cidade pequena, resultou em uma intensa sensação de pânico entre a população. Afinal, mortes estranhas de adolescentes não estão envolvidas na pacata vida dos cidadãos do interior.
Apesar de a morte ter sido declarada suicídio, o novo xerife da cidade começa a investigar. No entanto, ele não é o único que procura secretamente por respostas. Riley Magnussom, uma garota rebelde e de personalidade forte — o tipo de garota que espera salvar todo mundo e nunca espera que ninguém a salve — procura respostas para suas intermináveis perguntas não respondidas.
Arabella tinha a vida perfeita. Muitos pretendentes, considerada uma deusa dentro de Forksdale High. Uma verdadeira Regina George. Não havia indícios de que ela machucaria a si mesma. Por esse motivo, Riley muda toda a sua rotina e usa o jornal da escola para poder averiguar a fundo o que realmente aconteceu com a garota ruiva que Riley acreditava que havia sido assassinada.
Com a ajuda de Mary Madrazzo, uma garota doce e um tanto atrapalhada que tem um árduo gosto por justiça e Annabelle Froseth, uma garota independente e um tanto agressiva, Riley embarca em uma aventura para definir quem é o verdadeiro assassino de Arabella.
"As vezes as pessoas não buscam justiça, buscam apenas o conforto de uma mentira. Eu quero a verdade, não porque vai fazer eu me sentir melhor, mas porque a verdade vai me destruir e só assim vou poder seguir em frente"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite - Ideias para livros e fanfics
No Ficción---• 𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚒𝚍𝚎𝚒𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘? 𝚂𝚎𝚖 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜, 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛. ✨ Ofereço a vocês um infinito de ideias, escritas através de sinopses, onde você pode tirar inspir...