Lost Souls (Almas Perdidas)

661 12 3
                                    

Gênero: Romance, clichê

Tatiana Harrison é aquela que as pessoas não hesitam em chamar de ovelha negra. As mães pedem para seus filhos não se aproximarem como se ela estivesse com alguma doença contagiosa. As esposas pedem para seus maridos olharem para frente, enquanto Tana passa por eles com suas roupas ousadas e sensuais. As outras adolescentes apenas a tratam feito lixo quando a garota não está por perto para fazer alguma coisa a respeito. Como se, de alguma forma, pudesse aliviar todo o estresse e mágoa dentro de si, Tana adotou um estilo de vida prejudicial até para sua própria saúde. Virou costume passar a noite em raves; beber mais do que pode aguentar; Usar drogas que anestesiam toda dor; Brigar com pessoas aleatórias. Tana é emocionalmente instável e constantemente se mete em encrencas.

Kane Parker perdeu a pessoa que mais amava no mundo, sendo o estopim para sua mudança drástica. O rapaz alegre, extrovertido e com senso de humor morreu meses atrás. Mudou-se para a cidade há pouco tempo para morar junto com o pai. Considerado frio, misterioso e apático, Kane não pretende mudar a reputação que criou. De acordo com o rapaz, é bem mais fácil odiar uma pessoa do que permitir que as que você ama te machuquem.

Quando Kane conhece Tana, ele viu através da raiva em seus olhos verdes uma dor similar ao olhar de sua irmã antes de ela morrer — Ou cometer suicídio. Devido a isso, Kane enxerga na loira uma nova oportunidade de fazer por ela o que não conseguiu fazer por sua irmã.

Apesar de ter relutado bravamente contra o fato de ser protegida por um garoto que nem conhece, Tana conseguiu permitir que ele cuidasse dela após um longo tempo de insistência dele.

As vidas de Tana e Kane mudarão para sempre.

Para Kane, ele nunca mais se apaixonaria de novo até ter se apegado à sensação boa de estar fazendo algo útil quando protegia Tana de não ser uma verdadeira babaca. Para Tana não foi diferente. Ela não esperava que encontrasse alguém que a aceitaria como realmente é, mesmo que não admita isso para si mesma. Embora nunca aceitasse sair como a pobre coitada da história, Kane fazia ela sentir-se protegida e fora de um habitat que ela conhecia como "matar ou ser morto"

"Onde duas almas feridas se encontram e descobrem mais uma vez a felicidade"

"Onde duas almas feridas se encontram e descobrem mais uma vez a felicidade"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Infinite - Ideias para livros e fanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora