Choices

253 2 0
                                    

Gênero: Romance

Brooke Devenport é uma artista de 25 anos que está no auge da fama. Inesperadamente, ela cria algum tipo de bloqueio criativo que a impede de terminar seu trabalho para sua exposição em uma galeria famosa.

Quando reencontra seu antigo melhor amigo, Sebastian Gilbert, no supermercado, ambos marcam um encontro para jogar a conversa fora e falar sobre o tempo perdido.

Quando Bash descobre sobre seu bloqueio, ele faz uma sugestão que Brooke ainda não tinha pensado: férias. Ela estava se esforçando tanto para quebrar o bloqueio que poderia acabar piorando. Foi por isso que a sugestão de Sebastian caiu como luva.

O melhor lugar para ir quando se está com bloqueio, segundo Sebastian, é a casa de praia do seu irmão rico em Miami. Seu irmão, Stephan Gilbert, estava viajando a trabalho, por isso a casa estaria vazia só para eles.

A reaproximação de ambos, faz os sentimentos de Sebastian florirem novamente. Brooke nunca descobriu que desde a adolescência os sentimentos dele por ela eram tudo, menos apenas de amigos. Mas talvez agora ela descubra.

Um imprevisto fez a viagem de negócios do Stephen ser adiada. A primeira coisa que fez foi agradecer ao destino e não pensou duas vezes antes de levar a primeira garota bonita que viu para sua casa em Miami.

Sem render-se à ir embora, Brooke permaneceu na mansão do empresário e viu-se presa em um ciclo de romance entre os irmãos, tornando difícil conter-se a cair de amores pelos dois garotos que eram extremos opostos.

Stephen é um lobo solitário que não permite a entrada de sentimentos verdadeiros, mas com Brooke ele esquece tudo que pode acontecer. Sebastian está apenas à espera de alguém que possa amar verdadeiramente e fazê-la feliz, um romântico incurável.

Infinite - Ideias para livros e fanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora