Running to Death (Correndo para a morte)

725 10 4
                                    

Gênero: Ação, suspense, romance

Skyler West lutou a maior parte de sua vida. A frase que mais ouviu ao longo dos seus anos de vida foi "Você não vai conseguir". Ainda assim, indo contra tudo e todos que duvidaram de sua capacidade, formou-se na faculdade de advocacia. No entanto, foi obrigada a deixar tudo para trás quando sua mãe faleceu, deixando a guarda da irmã mais nova para a própria. Skyler tornou-se garçonete de um pequeno restaurante da cidade de New York e passou a cuidar de sua irmã mais nova.

Quando a irmã de Skyler, Sophia, desaparece sem deixar pista alguma, a West vai atrás de quem todos consideram o melhor detetive particular da cidade. Carter Grayson ganhou diversas medalhas de honra até ser dispensado e começar a trabalhar em seu atual emprego. Em compensação ao seu brilhantismo em solucionar mistérios, Carter é uma pessoa de poucos amigos e completamente grosseiro — Além de usar a bebida como ponto de escape para a sua vida atual.

Durante a investigação do caso, Skyler e Carter descobrem que há uma relação entre a morte recente de sua mãe e o desaparecimento de sua irmã, além de o nome de seu pai falecido há anos aparecer algumas vezes durante o percurso. Ambos enfrentam, juntos, a irritação de estarem perto um do outro e o perigo que estão prestes a conhecer.

Infinite - Ideias para livros e fanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora