As Cores da Alma

182 6 0
                                    

Gênero: Drama, Romance

          Alasca Jacksan sofreu um acidente de carro aos 16 anos, agora é uma pedagoga bastante conhecida. Além de ser professora para crianças, também faz diversos trabalhos voluntários. Alasca é a prova viva de uma superação, pois perdeu grande parte motora da perna direta.

         Fazendo voluntariado em um dos hospitais mais famosos, Alasca conheceu uma das pacientes em coma chamada Zara Hudson. Todos os dias ao longo dos últimos seis meses, entrava no quarto de Zara para ler histórias. Para Alasca, era como reviver o período mais obscuro de seu passado. O caso de ambas era muito parecido, por isso decidiu que cuidaria de Zara.

       Todos diziam para Alasca que havia uma chance de Zara nunca acordar e que a família poderia optar por desligar os aparelhos que a mantinha viva. Ainda assim, Alasca acreditava na força de Zara. Afinal, conseguia ver no rosto da loira, que dormia em sono profundo, o quão guerreira era.

      Alasca estava certa. Zara acordou e, mesmo que não lembrasse de nada, havia pego uma enorme e inexplicável afeição por Alasca. Os tempos seguintes foram ainda mais complicados, mas Aly esteve presentes em todos os momentos segurando a mão de Zara. Em todas as crises de raiva, as sessões de fisioterapia, as consultas médicas, Alasca estava ao lado de Zara.

       O romance é demorado, complicado e, até mesmo, trágico. Porém também é envolvente, apaixonante e autêntico.

Infinite - Ideias para livros e fanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora