Gênero: Clichê romântico
Elizabeth Nellan gosta da ideia de fazer de sua vida um mundo só seu, criando hábitos e costumes que as outras pessoas consideram diferentes. Eliza acostumou-se em ser chamada de maluca sempre que passava pelos adolescentes maldosos de sua escola. Inventaram mentiras e boatos a seu respeito que a machucaram, mas nunca retiraram o enorme e radiante sorriso que tinha.
Os penteados diversificados e roupas esquisitas chamaram também a atenção de Andrew Foster, um garoto que todos gostam. Andy é conhecido por além de seus dotes no basquete. Ser ex-namorado da Bella Herdsen, a garota mais popular da escola e possivelmente da cidade, levou seu nome a mais ouvidos.
Andy sempre soube da paixão que Eliza tinha por ele, mas ignorou isso o máximo que pode. Em sua opinião, Eliza era apenas uma garota estranha que enchia sua paciência com as perguntas durante a aula, perguntas estas que os professores amaram responder e as vezes até atrasavam o horário da aula.
A vida de Andy está um completo desastre. No basquete seu número de jogadas diminuiu. As tentativas de voltar com Bella estão ainda menores — se é que é possível. A cereja do bolo foi ter Eliza como sua parceira na aula de química. Agora sua rotina dá-se a encontrar Eliza para cumprir o trabalho pedido e, Deus o livre, pegar o metrô juntos para ir para casa.
Com seu ego em jogo, Bella resolve ter uma conversa com Andrew a respeito de Eliza. Infelizmente ele ainda não percebera que acabou gostando dos pequenos detalhes que a tornavam fora do padrão. Dentre tantas palavras horríveis que Andy usou contra Eliza para fazer Bella perceber que ele a ama, a Nellan não pôde escolher qual feriu mais.
O que antes parecia ser o começo de um romance, tornou-se algo insensível e frio.
Notes
GENTE KKKK Imagina ele e a Bella voltam a namorar, mas ele sente que tá faltando alguma coisa (a Eliza, óbvio). Na hora que ele vai falar "Eu te amo, Bella" eles trocam os nomes e fala "Eu te amo, Eliza" KKKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite - Ideias para livros e fanfics
Non-Fiction---• 𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚒𝚍𝚎𝚒𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘? 𝚂𝚎𝚖 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜, 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛. ✨ Ofereço a vocês um infinito de ideias, escritas através de sinopses, onde você pode tirar inspir...