Change (Mudança)

361 6 0
                                    

Gênero: Romance clichê

𝐒𝐚𝐠𝐞 𝐁𝐞𝐫𝐠𝐥𝐮𝐧𝐝 é a filha do CEO da corporação Berglund, portanto é uma garota rica que sempre conseguiu tudo o que quis através do pai. Quando a corporação vai à falência, Sage é obrigada a se mudar junto com seus pais para o interior, a cidade natal de ambos.

Tudo parecia ser um tremendo pesadelo e ela gostaria que em um determinado momento abrisse seus olhos e percebesse que nada havia mudado, ela continuaria fazendo compras sem limites no shopping com suas amigas e envolvendo-se romanticamente com o capitão do time de futebol americano.

Para uma garota de cidade grande, morar no interior é a pior coisa que existe. Pessoas enxeridas sempre dançando e cantando; animais nojentos que estão sempre sujos e, pior, acabam sujando-a também; insetos repugnantes que não a deixam em paz, transformando o repelente em seu novo melhor amigo; Torneios sem graça envolvendo cavalos.

Todos esses fatos são rebaixados por suas maiores indignações serem pessoas. Josh Newsome, um fabuloso cuidador de cavalos que é famoso por toda a cidade devido suas vitórias e medalhas nas olimpíadas regionais; Molly Hillestein, uma garçonete simpática e extrovertida que busca fazer amizade com Sage; Gale Roberts, um idoso ranzinza que possui um passado trágico e ao mesmo tempo glorioso.

No entanto, os dias passam a não ser tão ruins assim e Sage descobre uma parte da fazenda que não havia percebido antes. A garota conhece a história de amor de seus pais e entende que o seu verdadeiro desejo é um amor verdadeiro. Ela finalmente consegue notar a inteligência, astúcia e lealdade dos animais que rapidamente são considerados seus melhores amigos. Seu esporte favorito deixa de ser futebol americano ao ser apresentada ao Hipismo, o esporte com cavalos.

E, dessa forma, Sage percebe que há muito mais na fazenda, e em Jason, do que esperava.

"As vezes o nosso lar não é um lugar específico, mas sim as pessoas que amamos. Você, Jason Newman, é meu lar."

Infinite - Ideias para livros e fanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora