Butterflies (Borboletas)/ A Cada Poema

1.2K 18 17
                                    

Gênero: Romance, Drama, Poesia

      Após a morte inesperada de sua mãe, Aster Benson passou a morar com uma parente distante cujo o único interesse era a renda salarial que o governo lhe entregava. Sendo obrigada a cuidar não só dela mesma, mas também da nova tia através de afazeres domésticos, Aster começa a buscar por novas formas de aliviar o estresse e as saudades que sente da mãe.

      As aulas de literatura nunca mais foram a mesma para Thorne Reed quando ele ouviu pela primeira vez as palavras de Aster sobre a sua história de vida através de poemas. Encantado por ela e por diversos fatores que poderia citar de cor, Thorne procura aproximar-se de quem acreditava ser a mais bela mulher de alma e corpo que já viu em toda a sua vida.

      Mesmo depois de seus planos de tornar-se amigo dela — esperando algo a mais — terem sido prejudicados pelo medo de Aster em perder mais alguém que ela amava, Thorne não desistiu nem por um segundo até conseguir um convite para o clube de poesia que ela frequenta toda sexta a noite.

      Nunca tendo se apaixonado antes, Thorne fica cada vez mais assustado com o que Aster se transformou para ele. A cada poema, Thorne se via mais encantado e encontrava um novo aprendizado existencialista. Ele percebeu que sua vida não fazia sentido, descobrindo que grande parte da sua vida foi uma mentira. Tentar roubar o título de capitão do time de futebol de Jackson Posey virou algo fútil, assim como sair com quantas garotas quisesse até simplesmente estalar os dedos e passar para a próxima.

     Uma estória de amor puro e superação. Thorne e Aster ficarão marcados para sempre na vida e na alma um do outro, como uma tatuagem que nunca poderá ser retirada. Ambos ajudaram um ao outro a entender e vencer seus medos, transformando-se em pessoas livres.

"A vida é como uma metamorfose de borboleta, não existe sem passar pela dor"

"A vida é como uma metamorfose de borboleta, não existe sem passar pela dor"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Infinite - Ideias para livros e fanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora