Gênero: Terror
𝐍𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐚 𝐖𝐚𝐭𝐬𝐨𝐧 tem uma vida comum. Uma vida boa. Como a maioria das estudantes da universidade de Brown, pertence a uma irmandade, tem uma ótima melhor amiga, boas notas, uma notória popularidade e um namorado encantador. Entretanto, a vida perfeita de Natasha é interrompida quando os traumas do passado batem na sua porta.
Com a morte de seus pais, Natasha recebeu dentre outros documentos o arquivo financeiro deles. Percebeu que todos os meses durante anos doavam muito dinheiro a um hospital em específico, um hospital psiquiátrico. Foi dessa forma que deparou-se com tudo aquilo que seus pais queriam manter trancado a sete chaves.
Desde cedo Natasha aprendeu a dizer que sua irmã gêmea, Natalie, estava morta. As palavras tinham um gosto amargo em sua boca, mas quanto mais dizia mais o sabor se evaía. Pela primeira vez depois de muito tempo a amargura retornou ao pronunciar que, na verdade, Natalie estava viva e internada no hospital em que seus pais tinham um envolvimento.
Surpresa e indignada com a atitude de seus pais em manter Natalie em um hospício logo após declararem sua falsa morte, Natasha fez o que julgou ser o certo: Tirar sua irmã do que acreditava ser um inferno. Contudo, como todo verdadeiro inferno há um demônio, este não poderia ser diferente.
O "demônio" tem uma bela cara de anjo, com poucas características diferentes da irmã cujo tentou tirar a vida diversas vezes ainda na infância. Natasha não se lembra de todas as tentativas de Natalie para matá-la dolorosamente, devido ao caso clínico de psicopatia.
Natalie teria mudado depois de anos de terapia intensiva ou aquilo somente bastou pra aumentar seu desejo por sangue — O sangue de sua irmã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinite - Ideias para livros e fanfics
No Ficción---• 𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚒𝚍𝚎𝚒𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘? 𝚂𝚎𝚖 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊𝚜, 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛. ✨ Ofereço a vocês um infinito de ideias, escritas através de sinopses, onde você pode tirar inspir...