Notas e regras

2.2K 78 3
                                    

Eu queria deixar registrado em primeiro lugar que estória e história possuem significados diferentes. "Estória" é uma palavra geralmente usada para designar uma narrativa de ficção, enquanto "história" remete a um ou mais acontecimentos reais, tanto que é uma das disciplinas ensinadas na escola para estudarmos o passado da nossa realidade.

     Agora que esclarecemos isso...

     Leiam, escolham, escrevam e amem! Essas são as regras principais. Mas, como tudo na vida, há outras regras inclusas.

Você pode pegar a estória que quiser neste livro, mas eu peço por favor para que sigam as pequenas regras inseridas antes de escolher a sua favorita e modificá-la para deixar do seu jeitinho.

》Informem à mim, através dos comentários ou na dm, qual ou quais das sinopses vocês escolheram como inspiração. Caso contrário, irei considerar plágio e ninguém quer isso, certo? 😜

》Dê créditos ou dedique o primeiro capítulo para mim. Eu escrevi com carinho e dedicação, portanto gostaria muito disso.

》 Se desistirem da estória no meio, peço que me informem também. Caso permitam, eu vou publicar os seus rascunhos para o próximo dono dela.

》 Não há seleção para escolher as estórias, todos podem usar contanto que modifiquem as informações básicas. Não queremos que hajam estórias exatamente iguais 🥰

Opcional:

> Pedir ajuda para mim de vez em quando ou nos momentos de bloqueio

> Me ter como co-autora do livro. Para quem não sabe, significa ter uma "parceria" pelo decorrer do livro. Quem gosta de trabalho em grupo deve gostar mais de escrever desse jeito.

> Sugerir ideias a serem acrescentadas nos capítulos.

> Realizo testes para saber qual estória você seria melhor desenvolvendo. Se quiser realizá-lo basta me mandar uma mensagem pedindo na dm!

Essas estórias são minhas criações e meus xodós, portanto espero que apreciem ou, no mínimo, respeitem. Por enquanto é só, amorzíneos.

Beijos, fiquem bem e espero que mantenhamos contato!

Obs: Alguns capítulos não estão corrigidos

Infinite - Ideias para livros e fanficsOnde histórias criam vida. Descubra agora