✌5✌

198 15 0
                                    

“Mesmo que já tenhas feito uma longa caminhada, há sempre um novo caminho a fazer”.

✌💋✌💋✌💋✌💋✌💋✌💋✌

- Fox o que você quer? - Pergunto descendo as escadas.

- Finalmente me retornou a ligação, estava preocupada se iria me ligar ou não!

- Estava ocupada, cheguei apenas de noite e minha empregada demorou um pouco para me passar o recado! - Digo observando ela saindo da cozinha e indo até o lado de fora.

- Entendo. Irmã, ainda está em Paris? Preciso falar algo de muita importância para você!

- Sim, ainda estou em Paris, mas o que tem a me contar? Sabe que não quero me envolver com coisas sérias e que necessitam de agressão! - Digo entrando na cozinha e indo até o refrigerador e pegando uma bolsa de sangue.

- Eu sei, mais não é nada disso mas preciso te vê!

Parei de andar e respirei fundo e olhei para o esquerdo onde estava a porta de entrada, e ela estava a maldita Fox parada me observando sorrindo, eu tenho uma raiva tão grande do seu sorriso totalmente sem sentido já que sempre fica assim, até mesmo nas piores torturas você olhava para ela e ela estava sorrindo, mesmo sendo rasgada, levando choque ou até mesmo sendo afogada seu rosto sempre levou seu sorriso cativante. Ela pegou o celular em sua mão e jogou no chão, eu peguei o meu e coloquei com cuidado sobre o balcão, coloquei o canudo na boca e começei a tomar meu café da manhã, ela deu espaço para alguém e aquilo me chamou a atenção então me aproximei, e lá estava a pessoa que eu mais corre e me esconde do mundo a pessoa que pratiquei a pior ilusão, ela continuava bonita e atraente como sempre mas seu rosto estava sério, tem seus motivos e claro.

Seus cabelos pretos e curtos continuavam do mesmo jeito, ela vestia uma roupa completamente de couro preto e apertada em seu corpo, por cima dos seus ombros estavam uma blusa de frio feita apenas de pelo de lobo, ela olhou para mim com todo ódio que guardou dentro de si mesma por anos, ela chutou a porta e veio em minha direção o que me fez afastar e ir para trás, ela continuou a vir em minha direção. Até que simplesmente pulou em cima de mim me jogando no chão com ela em cima, ela tirou seu cabelo do rosto e pegou em minha nuca me puxando para cima, deu um soco em meu nariz o que fez meu corpo afundar no chão, ela continuou a me dar vários socos no rosto até que parou e saiu de cima de mim e olhei para Úrsula que estava rindo encostada perto da parede.

- Bela irmã você é, era isso seu assunto sério? - Pergunto me levantando e passando a mão em meu nariz.

- Sim. Para mim pode não ser mas para ela é! - Diz cruzando os e apontando para ela que andava de um lado a outro, me olhava com sangue nos olhos.

- Mas como você a encontrou? E por que está ajudando ela? - Pergunto olhando para os dois.

- Cala a sua boca! - Diz chutando meu rosto me jogando no chão mais uma vez, dessa vez doeu.

- O que você quer? - Pergunto me levantando e olhando para ela.

- Saber porquê brincou comigo, porque simplesmente me contou uma história, me fez me apaixonar por você para depois chutar minha bunda como se eu não fosse nada! - Diz ela andando em minha direção, parou perto do meu rosto completamente ofegante.

- Esse é o meu trabalho, sobrevivo enganando as pessoas e pegando suas coisas, e no final as vendendo. Eu te contei que eu era assim, mesmo assim permitiu que seu coração me amasse, eu tentei evitar isso! - Digo olhando em seus olhos vendo as lágrimas se formar.

- Você é um idiota, pegou a coisa mais importante para mim e jogou no lixo, aquilo que te entreguei era a única coisa que sobrou do meu passado. E minha herança de família você vendeu apenas para sustentar suas ambições e querer! - Diz batendo em meu peito e se virando, mas parou e virou para mim dando mais um soco em meu rosto.

- Senhora? O que está acontecendo? Saia de cima dela agora mesmo! - Diz Stéfany entrando dentro de casa e vendo aquela bagunça toda.

- Não vai dá. É um acerto de conta maravilhoso! - Diz Fox com um balde de pipoca na mão.

- Não quero saber, vou tirar essa vadia agora mesmo! - Diz Stéfany vindo em minha direção, eu olhei para Sharon vendo como ela está. Com certeza mataria Stéfany.

- Desculpa, mas sem se intrometer! - Diz Fox pegando Stéfany a jogando contra a parede, seguro seu pescoço a segurando no local.

Ela começou a gritar e a se mexer desesperada enquanto me olhava, meu medo não era de Sharon era dela fazer algo com Stéfany, eu não a amo como realmente parece mas não quero perder uma grande amiga, olhei para Sharon vendo suas lágrimas cair e se juntar com seu suor, aquilo tocou meu rosto fazendo minha mente parar de pensar e apenas a observar, ela secava seu rosto enquanto mais lágrimas fazia questão de cair. Ela se sentou em cima de mim e começou a chorar alto, me ergue ainda a olhando e ouvindo como seu coração batia devagar e apertado, ela continuou a chorar até que simplesmente liberou tudo no grito, ela se levantou de uma vez e saiu correndo para o lado de fora, olhei para Fox que não sorria apenas me olhava com diferença, ela largou Stéfany no chão e foi atrás de Sharon, me levantei e olhei para o lado de fora e em questão de segundos minha casa foi tomada por guardiões.

Aquelas algemas prenderam meus braços para trás com força, então me empurraram para fora de casa com força enquanto impediam a Stéfany de se aproximar, procurei Fox e Sharon com os olhos antes de ser forçada a entrar no carro, me ajeitei no banco enquanto olhava para frente pensando no que fiz e tentando arrumar uma resposta verdadeira para ela, ela merecia pelo menos uma explicação melhor mesmo que eu não consiga, respirei fundo e fechei meus olhos tentando procurar as batidas de seu coração em algum lugar...

A Primeira De Todos! Onde histórias criam vida. Descubra agora