🤙4🤙

271 19 0
                                    

"O verdadeiro heroísmo consiste em persistir por mais um momento, quando tudo parece perdido".

🤙💋🤙💋🤙💋🤙💋🤙💋🤙💋🤙

E muito fácil enganar os seres humanos, ainda mais quando topam comigo em qualquer lugar, eu consigo usar minha voz calma e firme para enganar até a pessoa mais esperta, nesse exato momento estava saindo do banco com a bolsa cheio de dinheiro, mais uma pessoa caiu no meu velho e antigo golpe, agora simplesmente posso me trancar em casa ou simplesmente comprar outra, aquela estava no meu fino e glorioso agrado. Pego a chave do meu mais novo carro o mais comprado no mundo, Toyota Corolla na cor grafite aquela belezinha brilha de uma forma maravilhosa, destravei o carro e coloquei a bolsa na parte de trás do banco do carro, liguei o carro e sai dali rapidamente, anda em Paris não era lá suas maravilhas mas me faz esquecer daquele fim de mundo, aquele lugar que me lembra as tragédias da minha vida.

Minha familia e muito antiga, conhecemos o bando da raposa quando meu pai tentava roubar a comida e as mulheres do outro bando, eu era obrigado a participar daquela "Caça" horrível, assim como Fox também era forçada por sua familia, aliás foi onde eu conhece ela a segunda trindade, era tão rápida era usada para destrair já que era ótima nisso, e eu? Era usada para passar a mão nas coisas sem ninguém ao menos notar que estive ali. Era ótimos tempos mas com o passar dos anos e nossa história, sofremos muito com a evolução do planeta, tem aquele negócio da evolução e da evolução foi para mais sofrimento graças a era do gelo, e também com a separação dos continentes hoje existentes, as tribos não eram muito calarosas já que muitos irmãos morreram e também era a época mais difícil de sobreviver, de tribos vê evoluir para colônias e de colônias, grandes e famosos impérios vê todas as guerras que esse planeta aguentou.

É um planeta forte e também persistente já que mesmo sendo destruída manteve os humanos consigo, generosa mais ao mesmo tempo raivosa e imprevisível, realmente parece uma grande e carinhosa mãe, mas quando precisa castigar ou corrigir ela consegue pegar bem pesado, em todas guerras em que existiu eu estava lá, ou trabalhava como enfermeira, ou criatura para teste, aos poucos a gente se separou e fez os outros sobrenaturais esquecerem nossa existência. Sobre nossa possível morte, foi eu que criei essa suposição mas consegue comprovar com uns corpos quaisquer, a gente nunca desejou isso a nós...essa infelicidade ou sofrimento eterno, nossas famílias eram as piores existente eram devastadoras, e com o tempo as pessoas foram nós amaldiçoado e com tempo acabou pegando, mas pegou as filhas mais novas das tribos, raposas do inverno, Viboras das Neves e Urso do gelo.

- Senhora Ursula, o que faz cedo em casa? - Pergunta uma das minhas vampiras sexuais.

- Consegue enganar mais um trouxa, passei a mão em todo dinheiro que ele tinha mas deixei um pouco para ele consegue sobreviver! - Digo passando reto por ela, ignorando sua existência.

- Senhora, uma mulher chamada Fox te ligou, queria falar com você! - Diz ela me seguindo.

- Fox? O que ele quer comigo? Logo agora, faz anos que não falo ou ao menos sei dela! - Digo parando de uma vez sentindo seu corpo bater contra o meu, isso está estranho.

- Devo retornar a ligação? Ela pediu para salvar o número e a senhora ligar para ela assim que chegasse, disse que era importante e de extrema importância e seu interesse! - Diz se afastando de meu corpo a fazendo eu a olhar.

- Esqueça isso por agora, quero comemorar minha conquista extraordinária hoje! - Digo abrindo a porta da minha mansão.

- O que a senhora quer para hoje? - Pergunta abaixando a cabeça, ela sabia o que eu queria.

Eu não disse nada apenas usei minha velocidade para pegar ela e a jogar contra a parede, até a parede não aguentou e tremeu toda ao choque dos nossos corpos, ela me olhou confusa mais ao mesmo tempo demonstrava querer aquilo mais que eu, ela estava com um vestido colado que estava me deixando maluca desde que acordei, passei meus dedos em suas coxas subindo até os botões de seu vestido, suas mãos estava em meus peitos. Sorri pegando ela no colo e novamente usei minha velocidade, joguei ela sobre a cama e fui até o interruptor desligando as luzes, voltei até a cama vendo ela deitada e uma parte do vestido levantada enquanto ela estava bastante ofegante, me aproximei da cama e sube em cima da cama andando em sua direção, arranquei seu vestido beijando sua barriga subindo até os peitos, os apertei, beijei e chupei com um pouco de força ouvindo seus gemidos de agrados.

Sorri subindo até chegar perto do seus lábios mordendo sua boca, beijei seu queixo e me aproximei do seu ouvido, sorri enquanto falava alguma coisa em seu ouvido e via como seu corpo gostava de ouvir, a noite realmente foi muito longa e bastante movimentada, seus gemidos era o único som dentro do quarto naquela noite maravilhosa, me joguei ao lado do seu corpo sentindo minha nuca e costas arder, olhei para ela vendo ela se virar e dormir. Respirei fundo e olhei para o teto a noite inteira, essa da Fox me ligar totalmente de forma inesperada me assustou, ela nunca me ligou mesmo depois de anos separadas e simplesmente do nada me liga, me sentei na cama e andei até a janela, e abre a mesma janela sentindo o vento frio entrar no quarto, continuei ali na varanda observando os movimentos que o mar fazia, realmente aquele barulho de mar poderia fazer até um sonâmbulo dormir.

Mas quando Fox me liga literalmente algo ruim está acontecendo, e mesmo não sendo irmãs de sangue somos irmãs, e quando uma chama a outra não tem como rejeitar ainda mais eu, sou a terceira, ela a segunda, será que encontrou a primeira também? Quando juntamos assim as três juntas alguém está ameaçando os humanos e também o mundo sobrenatural, sempre quis ser normal e nunca tive justo quando penso em conseguir Fox me liga praticamente do nada...

A Primeira De Todos! Onde histórias criam vida. Descubra agora